Que dia vai estrear na Claro TV o '' Cartoon Network HD e o TNT Series SD/ HD ? Segundo......

♫ Aleluia, aleluia  ♫ E enfim, depois de muito tempo como publicamos aqui na matéria '' Novos canais vão entrar na Claro Tv ? Cartoon HD e TNT series já tem data para entrar na Claro HDTV em abril, segundo..... '', agora enfim parece que vai. E segundo publicou na
parte da noite do dia de hoje o TwitTer '' InfoClaroTV '' os canais '' Cartoon Network HD e TNT Series SD HD '' já tem data uma data certa de estreia para entrar na grade da Claro TV. A mensagem com a data foi '' Anote aí, Cartoon HD (ch 604) chegando dia 07/04 as 23:43, TNT Series SD/HD (ch 143/643) no dia 11/4 as 23:5. E 6chs aguardando confirmação ''. Apesar de sempre gostarmos de lembrar que não se trata de um perfil oficial da operadora e por isso as datas podem sofrem alterações repentinas, também é bom destacar que sempre que certo Twitter faz anuncio de um canal, com ou sem atraso ele sempre acaba entrando na grade da '' Claro TV ''.  Tava na hora hein assinante Claro HDTV que segue nosso blog ? Os últimos canais a entrar na grade da operadora não agradaram e muito por se tratarem de canais de propaganda voltados a venda, mais é certo que os próximos a entrar devem agradar grande parte dos assinantes da operadora. E assim segue a Claro TV pouco a pouco completando a grade de canais do '' Star one c4 ''.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários