Receptor da SKY, Claro TV, Net TV ou outra operadora de TV a cabo desbloqueado e o por você não deve comprar?

É Comum, para quem tem TV por assinatura aparecer aquele tentador anuncio, ou chance milagrosa de largar sua operadora de TV por assinatura para embarcar em um
equipamento da própria operadora que segundo certo vendedor está desbloqueado por anos, e que você vai ter garantia se o mesmo da noite pro dia simplesmente para de funcionar, porém a história já diz que o barato muitas vezes sai ou pode sair muito caro. Mais a pergunta é ''Por que você não deve comprar um receptor da SKY, Claro TV, Net TV ou outra operadora de TV a cabo?que diz ser desbloqueado'', e como primeiro motivo listo: Isso é errado, você em hipótese alguma deve adquirir isso nem no Mercado livre ou pessoalmente com aquele funcionário da própria empresa, além ser errado isso se configura crime, em todos os casos, se for pego com um produto da empresa, abrindo canais que você não contratou, não pagou, é crime sem chance de defesa. Segundo motivo? Não é muito difícil de que você também encontre na internet dezenas de comentários sobre o tema de pessoas que foram enganadas e compraram a alto custo nesses anúncios ae da vida receptor de qualquer operadora de TV por assinatura desbloqueado e caíram simplesmente no conto do vigário, aonde o receptor abria por 1 mês toda grade de canais e logo em seguida tinha o sinal fechado. Agora veja bem, é comum nos anúncios desse tipo você ver a seguinte mensagem '' garantia de não sei quantos meses'', o que também é mais um golpe aplicado por quem vende esse tipo de receptor da operadora paga de forma pirata, afinal hipoteticamente falando ''você compra algo do tipo funciona hoje, apenas não funciona, você está sozinho'', afinal não vai a policia falar que comprou um receptor da SKY ou similar totalmente desbloqueado e que caiu em um golpe, e essa é mais uma das mentiras de quem vende receptor de qualquer operadora paga com promessas e mais promessas. Conclusão e moral da história? Lembre-se que o barato pode sair muito caro, antes você pagando mensalidade do que caindo em uma furada desses e perdendo seu suado dinheiro, assim penso! Então como dica, se ver um anuncio assim ou algo do tipo feche e não perca tempo com isso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários