Sumiu? Satélite Japonês ''Hitomi' que ia estudar buracos negros some no espaço e deixa prejuízo grande de.....

Construir um satélite é caro, como qualquer um deve saber, agora imagine você gastar tempo e muito dinheiro construindo um, para que o mesmo fosse perdido em questão de
minutos, e lá se ia um baita prejuízo no seu bolso. E, isso é o que pode ter acontecido lá no outro lado do mundo no japão com um satélite da ''Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial'', que viu em minutos seu satélite de 244 milhões de Euros sumir no espaço, isso ae, sumiu! O Satélite ''Hitomi'' que ia servir como forma de estudo dentro dos buracos negros foi lançado em Fevereiro, e no último sábado simplesmente desapareceu ''teve perda de contato da Jaxa''. A, ''Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial'' ainda tenta localizar o satélite de todas maneiras possíveis, porém uma das teorias possíveis já levantadas é de que o mesmo tenha se desintegrado em várias partes. Caso o satélite não seja encontrado certo mesmo é que o prejuízo vai ficar salgado pro lado dos japoneses, agora convenhamos um satélite que entra no buraco e some assim, dificil aparece, mais tudo é possivel, quem sabe.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários