A Volta da paz? Globo retira ação contra a FOX de '' susposta'' perda de direitos de transmissão da Libertadores na...

Meses atrás publicamos a matéria ''Taça Libertadores da américa: Globo Processa a Fox por não ter mais os direitos de transmissão '' Supostamente '', falando do bolo que vinha se
desenhando entre Globo x Fox sobre a Taça libertadores da América, pois bem passados mais de 3 meses ambas as partes podem ter selado a paz novamente. E sim, a Globo retirou a ação que movia contra a Fox na época, segunda ela mesmo confirma, confiram na íntegra ''A negociação foi o melhor caminho, para nós, para a Fox, para a Conmebol, mas principalmente para os torcedores que continuam tendo o direito de assistir, em TV aberta e grátis, aos jogos dos seus times na Libertadores''. Com isso a Globo sela uma acordo de paz com a Fox, que permite lê dá o direito por mais 2 anos de transmitir a Taça libertadores da América em TV aberta sem sustos. Se com a Turner o negocio parece acirrado com certa disputada, ao menos com a Fox a Globo parece estar em estado de paz novamente.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários