Quais operadoras de Internet no Brasil já confirmaram que não vão colocar limite de dados na sua internet?

Como vimos no artigo ''O Que vai mudar na sua Internet o limite de dados igual ao 3G, e qual é a operadora que não vai limitar internet a principio?'' sua internet no Brasil pode
mudar muito nos próximos anos com o limite de dados que três operadoras do setor podem adotar muito em breve, transformando assim sua internet banda larga em uma internet móvel de celular com limite de dados. Porém como vimos também, já havia uma operadora que tinha dito que o limite nela não iria existir, a ''Live Tim''. Nos últimos dias outras empresas do setor também declaram que o limite por lá não vai chegar, e aqui vai uma lista de operadoras com internet justo para sempre, confiram: ( Live Tim, Mob Telecom, Brisanet, Multiplay Telecom, Algar Telecom, Telgo Telecom, BR27, Ampernet Telecom, Copel Telecom, World Line Net, Vescnet, Viaband, Giga Internet, Renovare Telecom, Clean Net, Unifique, Naxi). É Assinante das porcarias chamadas '' Net Virtua, OI Velox e do serviço principalmente da Vivo de Internet e algumas dessas operadoras já estão disponíveis em sua região? Cancele imediatamente esses lixos e migre por exemplo para outra da lista que não pensam em adotar isso. #InternetJusta, e essa é a lista de operadoras com caráter que não iram adotar isso, inclusive a ''Live Tim'', aqui fica minha admiração pelas mesmas. Infelizmente nem todas as pessoas tem acesso a essas empresas, então recomendamos que se você for um refem das operadoras com limite de dados, que assine a petição online no link (Petição Link). E assim segue o nosso Brasil, a cada dia mais triste!!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários