Internet via satélite de graça com o moldem Sky Edge é pirataria e funciona mesmo ou não?

De tempos em tempos venho sempre recebendo mensagens para que eu fale sobre internet Via satélite ou em especifico alguns pedem que eu fale aqui no blog sobre uma tal
internet via satélite de graça através de uma suposta gambiarra feita com o moldem ''Sky Edge ''. Em primeiro ''Sky Edge o que é? Um moldem usado para captar internet via satélite através da banda KA por meio de assinatura( Fora do Brasil). Como está sendo vendido no Brasil? No Brasil recentemente se encontra sendo vendido por meio de um suposto esquema de pirataria na Internet via satélite, ou seja uma promessa de internet de graça. Porém seu uso pode não só como qualquer outro aparelho que tive o firmware modificado considerado pirataria. Então usar Sky Edge para abrir internet via satélite é pirataria? Se for no Brasil com firmware modificado para abrir internet de graça sim. E a questão funciona ou não funciona? Algo que eu diria ser um ponto de interrogação, algo que custa caro mais de 1.000 reais, trata-se também de algo fora da lei se funcionar, e de algo que não há provas de que realmente funciona, então até que se prove o reverso é algo que não parece funcionar. Também gostaria de advertir a todos seguidores do blog que não recomendamos o uso de '' Sky Edge'' primeiro por achar errado por se tratar de pirataria (se funcionar claro), e também por que é algo que você pode perder seu dinheiro, sabe disso né? Você mesmo que fica toda hora me dizendo que viu que o moldem a, b ou c está abrindo internet via satélite de graça, mas você já se perguntou se isso é crime de pirataria e errado, ou melhor se isso mesmo funciona ou que garantias isso tem? Por esse e outros motivos advertimos aos nossos leitores do blog para que não comprem ''Sky Edge'' com firmware modificado por que é pirataria sem direito de defesa, esse é o motivo maior, o reto vocês já sabem.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários

Postar um comentário