Sks transmitido no satélite ses4 o 22w está sem funcionar em todos receptores satélites piratas há dias?

Tempos atrás, não muito tempo atrás publicamos a matéria 'Apagão SKS no satélite Ses4 o 22w nesta sexta em várias marcas de receptores satélites piratas, o motivo de novo é....',
falando de um apagão que acontecia naquele momento em várias marcas de receptores satélites piratas no sks do satélite ses4 da posição orbital 22w. Hoje e coisa de alguns dias já venho recebendo não um, mais muitos comentários de alguns usuários desses receptores me falando que novamente o satélite 22w está com seu sks fora do ar. Fui pesquisar sobre o assunto em dezenas de blogs e fóruns de marcas de receptores satélite piratas, e não encontrei muita coisa sobre o assunto exceto uma informação que encontrei no blog ''pirata dos decos'' e que já havia sido comentada também pelo leitor aqui do blog Flávio. A informação dizia isso ''Devido a mudança de TP de dados por onde é enviado as Keys, o sistema ficou fragilizado por ser uma TP muito fraca. Para se conseguir uma boa qualidade de sinal é preciso uma antena de 75cm ou maior'', ou seja para o bom entendedor basta saber que a antiga tp de dados que as marcas de receptores satélites piratas transmitiam o sks foi derrubado, e com isso a pirataria se usou de outro transponder para transmitir seu sks, transponder esse de sinal fraco e que não funciona com antenas comuns. E se for pensar bem a história pode ter fundamento, tendo em vista que nenhuma marca de receptor satélite pirata falou sobre o tema. Porém devido ao fato de que não achei informação alguma disso em nenhum fórum oficial de marcas de receptores satélites piratas, a informação ainda não pode ser confirmada de forma concreta, mais como no meio de receptores satélites piratas as coisas são pouco comentadas pode sim ter fundo veridico. Entretanto, se a linha de raciocínio acima desse e de outros blogs de receptores satélites piratas estiver certo, o sks pelo satélite 22w ainda funciona, mais a questão é que usuário de receptor satélite pirata vai querer colocar uma antena gigante para captar o sks por esse satélite, tendo outros satélites transmitindo o sks com antenas muito menores. Em resumo se isso for para valer, a Ses não expulsou os usuários de receptores satélite piratas por completo de usar o sks em seu satélite, mais irá com certeza reduzir em muito o numero de usuários usando sks nesse satélite na minha opinião.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários