Reclamar na Anatel contra alguma operadora de TV por assinatura, Internet ou Telefone resolve o problema?

Vamos lá, mais mxxxa no ventilador como diriam alguns. Como sabemos é de conhecimento de todos que o órgão que se diz regulador de empresas que oferecem multisserviços como
por exemplo TV por assinatura, Internet, e Telefone é a Anatel. Mas seria a Anatel uma boa solução para resolver os meus problemas como consumidor, os seus problemas? A história mostra que não! Anatel mesmo essa que ao invés de vetar um limite de dados meses atrás fez é aplaudir e apoiar com seu querido presidente na oportunidade em questão o Sr João Rezende. Reclamar na  Anatel contra alguma operadora de TV por assinatura, Internet ou Telefone resolve o problema? Não! E falo isso baseado em experiencias minhas e de nas experiencias de conhecidos e familiares meus. Por exemplo, você liga na Anatel registra uma reclamação eles te dão um prazo pra prestadora entrar em contato, mais o ponto da questão é se prestadora não quiser ela não entra em contato e mesmo passando do prazo o que acontece com a prestadora? Nada, isso sem falar também da grande parte de atendentes da Anatel parecer vestir o escudo das grandes empresas, realmente se trata de um cartel lamentável na minha opinião, por isso digo e afirmo Anatel não resolve os problemas . Mas o que resolve o problema? A justiça resolve,a Anatel dificilmente resolve isso sim é uma verdade. Com isso concluo e fecho também essa questão baseado em experiências com o orgão, agora também cabe a qualquer um tentar sua sorte, afinal é seu direito.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários