Vale a pena trocar TV por assinatura da SKY, Claro TV etc pelo Netflix?

Vamos ajudar ao amigos que em meio a crise estão meio apertados financeiramente e estão pensando no cancelamento de suas TV por assinatura para migrar para o serviço de
streaming mais popular do mundo o Netflix. Vale a pena trocar TV por assinatura da SKY, Claro TV etc pelo Netflix? A resposta é depende! Mais como assim, depende do que Frey? Do que você procura. Ainda não entendeu? Então vamos lá, em primeiro de tudo você deve ter em mente que o Netflix é um serviço de streaming focado em filmes e series, sendo assim ele não é um serviço para se assistir esporte.  Quando não vale a pena? Se você tem TV por assinatura para assistir a jogos de futebol encontrados apenas por lá esqueça o Netflix, pois ele é um serviço apenas para filmes e series online. Quando vale a pena? Se você está meio apertado, e tem TV por assinatura para você ou sua família e não liga para Futebol, e sim em apenas em manter por exemplo família com algum tipo de entretenimento a mais pode ir em frente sem pensar duas vezes e assinar ao Netflix que você com certeza ficará bem satisfeito com o catalogo apresentado e com a economia financeira que fará. Em janeiro fiz essa matéria que é de muita utilidade para quem tem curiosidade sobre o como funciona o Netflix 'O Que é Netflix ? Quando custa, meios de pagamento, para assinar ele é preciso apenas de.... '. E você se enquadra em que perfil, no dos que trocariam a TV por assinatura pelo Netflix sem pensar duas vezes, ou nos dos que por assistir futebol não trocariam a TV por assinatura por nada? Comenta ae, que quero ver as opinião de vocês.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários