#ForçaChape! O dia é triste, meus pesames, vlw ''Chapecoense''......


Realmente não somos nada! Hoje, falaremos aqui dentro do programação esportiva com muita tristeza por esse 29 de novembro, que é impossível sorrirmos. Essa manhã o Brasil
acordou de luto! Depois desse 29 de novembro muitos de nós olharemos a vida com outros olhos. Com 71 mortos e 6 sobreviventes, pudemos ver o sonho da Chapecoense de conquistar a Copa Sul- Americana se transformar em um terrível pesadelo que eu não consigo desejar nem ao meu pior inimigo, aonde culminou na queda de seu avião, deixando 71 mortos e 6 feridos. O que falar, como explicar? Realmente não tem o que explicar. Aqui fica os meus sinceros pêsames, as famílias de todos os jogadores, e jornalistas que estavam naquele avião e tiveram sua vida assim interrompida de uma maneira muito triste. Disso tudo apenas tiramos que não somos nada, hoje podemos estar vivos e amanhã mortos, essa é a vida infelizmente. Apesar de não ser torcedor da Chapecoense como muitos de vocês, posso dizer hoje somos todos Chapecoense, #ForçaChape, e que deus esteja conforte as famílias dos 71 mortos!!


Desculpem me gente, mais eu tinha que postar isso, por que realmente sou um ser humano como todos, e não tem como não ficar abatido como algo assim, vlw!!!

Comentários