Compensa comprar receptor de canais sem antenas?

Vira e mexe recebo perguntas do tipo 'Receptor X que não tem antenas compensa comprar?'. Tá, vamos esclarecer algumas coisas. Primeiro, geralmente quem faz esse tipo
de comentário está de fato interessado em adquirir 'Receptores/Android Tvs', paraguaios. A questão é interessante de fato, e indo de confronto a pergunta, a pessoa que pensa em adquirir um desses dispositivos deve-se perguntar algumas coisas, a primeira é, tenho uma internet boa? Até por que tenhamos como exemplo que compro o melhor computador do mundo, e tenho uma internet de escada, será que vai mesmo valer a pena? E nesse exemplo se encaixa perfeitamente esse ponto da história, comprar um receptor de streaming, com uma internet ruim não compensa de fato, e a probabilidade de não conseguir se sentir satisfeito é muito grande. Alguns outros fatores também influenciam além da internet, claro, como, pesquisar bem, de fato o histórico do Android TV que se está interessado. Entender, também que receptores de canais sem antenas, tem sim uma qualidade de imagem inferior aos com antenas. Sobre a pergunta ''Compensa comprar receptor de canais sem antenas? '', a resposta seria depende! Internet, histórico do Android TV, e claro de ter em mente antes de comprar que a qualidade desses dispositivos são ainda inferiores aos com antenas. Assim espero ter sanado a dúvidas de alguns seguidores, que sempre me enviam esse tipo de questionamento.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários