Por que Record, RedeTV! e SBT estão certos em cobrarem pelo seu sinal?

Uma novela vem se prolongando e muito ultimamente. Desde o final de Março Record, RedeTV e SBT deixaram a grade de várias operadoras de TV paga brasileira, exigindo o
pagamento pela retransmissão de seus canais. No meio desse fogo todo ficaram dezenas de assinantes da TV paga brasileira, sem saber a que lado da história apoiar. Porém nós de ante mão fizemos uma analise de toda essa história, e sim concluímos que Record, RedeTV e SBT estão mais que certos em cobrarem pelos seus sinal. Primeiro ponto da história, se Globo e Band recebem, por que Record, RedeTV e SBT não podem receber também? Acredito que todos devem ter direitos iguais. Segundo ponto, SKY, OI TV, e outras operadoras de TV paga se beneficiam e muito dos canais representados pela SIMBA, ou estou mentindo? SKY Pré Pago, OI TV livre, giram em torno de que? Da venda de canais abertos em qualidade SD ou HD, sendo assim há lucro encima dos canais acima, e sua reclamação é valida. Terceiro ponto, seria uma estupidez total, Record, RedeTV e SBT verem SKY, VIVO, OI TV etc, ganhando direito encima delas, além de pagar pra outros canais abertos e esses 3 apenas ficarem quietos, fazendo papel de bobo. Devo confessar outra coisa, não sou muito fã de nenhum dos canais da SIMBA, assisto vez ou outra, até por que acredito que se alguém assina TV paga, não é para ver TV aberta, entretanto vendo essa novela toda e analisando, é impossível não enxergar que Record, RedeTV! e SBT estão mais do que certas em exigir direitos iguais aos da Globo e da Band. Só lamento nessa batalha toda uma coisa, que é os assinantes de Tv paga, que não tem nada haver com essa batalha, e que estão no meio cruzado.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários