Azamerica e Azbox vão abrir os canais do satélite Ses6?

Recebi dias atrás do seguidor ''Sandro yellow'' o seguinte comentário, ''Gostaria que fizesse uma matéria sobre o novo receptor da azbox e que descobrisse se de fato ela (azebox) e a
azamerica irão mesmo de fato abrir o satélite da oitv ses6 40.5w. Desde já agradeço, já com o meu pedido aceito. boa noite cara'', falando a respeito novamente de um boato que eu nem chamaria de novo no mercado de receptores piratas, e sim bem antigo, de que tanto a Azamerica, como a Azbox iriam em breve abrir os canais do satélite Ses6. Pesquisando a respeito da questão na internet em geral, enfim descobri que o boato em questão novamente saiu de uma página no Facebook, que por sua vez se intitula da  oficial da Azamerica, entretanto que nunca foi confirmada oficialmente como da Azamerica. Através de uma nota no Facebook, a página 'Azafórumoficial', que se intitula da Azamerica publicou, seguido de uma foto o seguinte comunicado ''Boa Noite!✌✔Enquanto algumas marcas abandonam seus usuários CCM nós estamos investindo no servidor e trabalhando na abertura dos canais do satélite SES6 KU BR. Setembro será um mês repleto de novidades'. Em opinião pessoal, acredito novamente que seja apenas mais um boato FAKE do mercado de receptores piratas, uma vez que a mesma página em questão já é bastante conhecida por publicar boatos como o do tipo, mais que nunca chegam a se concretizar. Por que agora seria diferente?? Também não acredito tendo em vista no fato de receptores piratas, até hoje não estrarem vez ou outra enfrentando problemas para abrir por completo novamente os canais HD do satélite Star one c4 com estabilidade, afinal por que acreditar que irão agora conseguir abrir um satélite cujo a criptografia é bem mais forte que a Nagravision, que até hoje os mesmos tem dificuldade hein? Pesquisei também na internet sobre a possibilidade, da suposta 'Nova Azbox' abrir os canais do Ses6, e pouco encontrei, a não ser o grande marketing investido, sendo assim pessoalmente acredito que seja também mais um boato também mentiroso, apesar de não ter encontrado de onde o mesmo saiu, até por que se fosse verdade com certeza a 1ª a soltar tal noticia seria a tal nova AZBOX. Assim ao menos penso baseado nas pesquisas não só em questão, mais sim pessoais também.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários