Record TV, SBT e Rede TV vão receber 60 centavos apenas por assinante da TV paga?

Em já seus últimos capítulos, a novela Simba x operadoras de TV por assinatura enfim parece estar tendo um final positivo para a maioria dos assinantes da TV paga. Iniciando com uma
pedida de 15 reais por assinante, reduzindo para 5 reais a até chegar 1 real, enfim se entenderem por um valor bem abaixo da pedida inicial 'Record, RedeTV e SBT' com as principais operadoras de TV paga do Brasil. Isso por que segundo confirmou o site 'Noticias da TV', Record, RedeTV e SBT vão receber apenas 60 centavos por assinante, valor esse que apesar de muito baixo gira em torno de R$ 130 milhões anuais. Vitória da Simba? Em partes, eu diria que sim na minha opinião, afinal apesar do baixo valor não devemos esquecer que melhor 60 centavos por assinante do que nada, com antes ambas ganhavam. Agora resta apenas saber como reagirão Globo e Band com essa remuneração das concorrentes. Teremos mais uma novela? resta a dúvida.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários