Ranking das melhores marcas de receptor ''MARÇO''

Vocês leitores (a) do Team Azbox Az votaram e aí está o resultado. E por mais vez, baseado NOVAMENTE nos comentários dos nossos leitores, as três melhores marcas de receptor via
satélite no Paraguai são:

1- Duosat- Pelo 7 mês é disparadamente a mais votada com sobra, e segue assim então vigorando na 1 colocação do nosso ranking. Estabilidade do IKS praticamente, via sks com um problema há dias no sks via 61w, entretanto os outros sks funcionando muito bem durante o mês, com exceção de alguns dias aonde a mesma enfrentou um instabilidade. Os canais HD continuam a funcionar muito bem, e a marca continua a mostrar respeito ao usuário disponibilizando os mesmos tanto nos receptores ACM como CCM. O On demand do mesma continua também a ser o mais comp´leto disparadamente. Mais que merecido assim então: OURO.

2-Azamerica- Continua a ocupar nossa 2 colocação por ser a segunda com mais votos aqui. O quadro da Azamerica se mantém praticamente na mesmo também, com uma ótima estabilidade IKS e SKS nos receptores CCM e ACM. O que infelizmente também se mantem, são os receptores CCM com os canais HD OFF enquanto os ACM com os canais HD funcionando normalmente. PRATA.

3- Freesky e Globalsat- Empatadas tecnicamente e com baixíssima quantidade de votos, Freesky e Globalsat figuram na 3 colocação do nosso ranking. Ambas mantém no momento mantém um serviço iks e sks muito estável. Entretanto, ambas também assim como a Azamerica continuam a infelizmente a abrir apenas os canais HD nos receptores ACM, deixando assim no escanteio os CCM e já há meses sem os canais HD. BRONZE


*DECEPÇÃO DO MÊS- Canais Premiere HD sem abrir na hora dos jogos nos receptores Azamerica, Freesky e Globalsat e falta dos canais HD há meses nos receptores CCM- Os meses passam, e os canais HD nos receptores CCM das marcas Freesky, Globalsat e Azamerica ao que tudo indicam nunca mais vão abrir como antes, o que vem irritante muito usuário das mesmas. Só no nosso link de votação do ranking mensal, recebemos muitos comentários de usuários das mesmas tecendo muitas criticas ao trio. Negativamente, também devemos destacar o fato das mesmas estarem com um problema há varias semanas nos canais Premiere HD, que abrem o dia todo mais na hora dos jogos codificam.

*DESTAQUE POSITIVO- A Menor quantidade de oscilações nos receptores Tocomsat- Depois de meses e meses passar com oscilações praticamente diárias/semanais, a Tocomsat enfim parece que mesmo que muito lentamente estar se acertando. O ponto positivo então a destacar esse mês então é: a menor quantidade de quedas nos receptores Tocomsat esse mês.


Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários