Receptores ''PIRATAS'' estão roubando dados de seus usuários?

Recebi cerca de dias atrás o seguinte comentário do seguidor ''Antonio Carlos'', dizendo: ''Boa noite amigo Frey, voce podia fazer uma matéria sobre esses comerciais apelativos da Sky,
afirmando que quem usa receptores alternativos tem todos os seus dados roubados. Segue sugestão abraço''. Recebi também de outros leitores, como foram os caso do ''THIAGO CAMPOS e do Jezer da Silva'', o mesmo tipo de comentário, entretanto apenas hoje estou tendo tempo de fato para escrever sobre o tema, vamos lá então! Não é novidade alguma para quem possui (ou não) uma operadora de tv paga em sua casa, que passaram nos últimos dias a circular alguns comercias visando em si ''alertar'' (atacar) em tese os assinantes de tv paga sobre os ''supostos'' riscos que os mesmos cometem ao migrar para o uso de receptores via satélite paraguaios. Entre os riscos apontados, um em si chamou a atenção de muita gente, o que diz que usuários de receptores ''PIRATAS'' (como descrito no comercial) tem os seus dados roubados. Seria essa uma verdade, ''Receptores ''PIRATAS'' estão roubando dados de seus usuários?''. E a resposta de fato a essa pergunta está em outras, as ''quantos casos foram registrados até hoje de pessoas que usaram um Azamerica da vida e tiveram algum de seus dados roubados?'' e, ''você já viu na tv alguma reportagem falando que alguém foi vitima disso?'', OBVIO assim então que não! O que há na verdade é sim, uma verdadeira estratégia apelativa como descreveu o nosso seguidor ''Antonio Carlos'', das operadoras de TV paga de colocarem medo nos seus assinantes quanto ao uso desse tipo de equipamento, para que assim os mesmo pensem isso e nunca cogitem cancelar suas assinaturas por causa de um equipamento desse tipo. Longe assim então também de estarmos dizendo ou incentivando que alguém deve no Brasil adquirir um equipamento desses. Mas que a verdade seja dita, receptores piratas como são conhecidos no Brasil, nada mais nada menos que são, receptores via satélite legais no Paraguai, logo não roubam dados de ninguém que os usa, afinal se fizessem isso o próprio governo Paraguaio já tinha caçado suas licenças de atuação no pais. Sendo assim, sim as operadoras de TV paga brasileiras estão infelizmente mentindo e engando seus assinantes, o que é por sinal bem feio e apelativo claro. Enfim, espero ter sido claro, fica aqui também um abraço especial aos seguidores ''THIAGO CAMPOS, Jezer da Silva e Antonio Carlos'' pela sugestão.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.         

Comentários