5/29/2018

Duosat ABRIU os canais do SATÉLITE Ses 6, 40.5W em......

Recebi com exclusividade hoje por volta do 12:00 dessa terça feira (29 de Maio), um vídeo em 1 mão, aonde um dos receptores da Duosat, o Duosat Maxx HD, abria os canais tanto HD
como SD do tão cobiçado satélite Ses6. Segundo informações que também obtive mais detalhadamente com excluvidade, a Duosat está realizando testes no satélite Ses6, e caso tudo continue tudo correndo bem, estará disponibilizando os canais do mesmo aos seus usuários. Confiram o vídeo obtido em 1 mão pelo nosso blog:


                             (Canal oficial do nosso blog no Youtube)
Convém lembrar, que a Duosat caso abra em definitivo a grade dos canais do satélite Ses6, será a 1 marca de receptores via satélite paraguaia a quebrar a criptografia do mesmo desde o seu lançamento. A verdade que fica com esse vídeo é apenas uma, ''Onde há fumaça, a fogo'', ou seja, ao que tudo indica a criptografia do satélite Ses 6 está bem perto de ser oficialmente quebrada.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

2 comentários:

  1. Eu tenho uma antena apontada no satélite ses6 w45.0 e tenho um duosat,tocomsat e azaleia. Qual deles abrem os satélites?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho duosat joyhd abre. O satelide ses6

    ResponderExcluir