5/06/2018

Ranking das melhores marcas de receptor ''MAIO''

Vocês leitores(a) do Team Azbox Az votaram e ai está o resultado da votação de MAIO, das melhores marcas e das piores marcas de receptor via satélite paraguaia. E por decisão de
vocês que NOVAMENTE votaram, as melhores, e as piores marcas de receptores paraguaias em MAIO foram:

1- Duosat- Duosat, Duosat e Duosat, já tá até ficando sem graça né? Hahaha. Por mais um mês a Duosat sobrou no nosso ranking, e foi sem grandes problemas a que recebeu isoladamente a maior quantidade de votos. O que é um enorme reflexo de uma marca que presta um serviço estável e de qualidade não dá noite pro dia, e sim há muito tempo, o que é super positivo. Em resumo - Segue funcionando perfeitamente em IKS e SKS, tanto em receptores CCM como ACM. Segue também dando uma aula as concorrentes do que é ser uma empresa que valoriza seus antigos clientes, continua assim então a ser a única marca a abrir os canais HD tanto nos receptores CCM como ACM. OURO. 

2- Azamerica- A Azamerica segura por mais um mês a segunda colocação no nosso ranking. Sendo a 2 mais votada novamente, a Azamerica continua também a prestar um serviço praticamente perfeito em IKS e SKS, com uma grande estabilidade. Entretanto segue pecando com receptores CCM quando o assunto são canais HD, que não abrem nesses receptores a mais de um ano. PRATA

3- Freesky- A Freesky que também segue segurando a 3 colocação tem o mesmo o quadro da Azamerica. Sendo a 3 mais votada, a Freesky também como a Azamerica presta um serviço de muita qualidade e estabilidade nos sistemas IKS e SKS. A marca entretanto também peca quando não abre mais os canais HD nos receptores CCM há mais de um ano. BRONZE. 


DECEPÇÃO DO MÊS- FALTA DE CANAIS HD EM RECEPTORES CCM TIRANDO A DUOSAT- Essa sim é uma grande decepção, recorrente da Cinebox, Azamerica, Freesky, Globalsat e todas marcas de receptor via satélite paraguaís, que a meses seguem sem abrir os canais HD há mais de um ano nos receptores CCM. O que vou destacar sim negativamente, até por que se a Duosat consegue abrir os canais HD nos receptores CCM por que as demais não? Na verdade todas consegue, entretanto tirando a Duosat todas estão mais preocupadas em forçar seus usuários a comprarem novos receptores, o que classifico como péssimo. Fica assim o destaque negativo desse mês.

DESTAQUE POSTIVO- ESTABILIDADE DE PRATICAMENTE TODAS MARCAS- Algo há se destacar positivamente esse mês é a estabilidade de 90% ou mais das marcas de receptores via satélite paraguaias, que não tiveram esse mês grandes problemas. Fica assim o destaque positivo desse mês.

CONCLUSÃO: Há pouco mais de um mês da copa, a maioria das marcas de receptor via satélite paraguaís seguem em seu geral prestando um bom serviço, sem muitos problemas e numa qualidade muito boa. Em comparação ao mês de Abril, Maio não teve nem muitas mudanças positivas como negativas, tudo se manteve praticamente na mesma.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário