Esporte Interativo anuncia FIM....e agora quem poderá nos defender?

Surpreendendo a todos, na última quinta-feira 09 de agosto a Turner anunciou oficialmente fim dos canais Esporte Interativo via perfil oficial do canal no Facebook. Fim esse causado como explica  totalmente a nota, pela compra (agora
uma afiliada ATeT) da ATeT(a mesma dona da SKY) em junho da Turner nos Estados Unidos, o que acabaria tornando arriscado a aprovação da compra da Atet sobre a Turner no Brasil. Confira a nota na integra:

POSICIONAMENTO OFICIAL DO ESPORTE INTERATIVO

Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada ATeT, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.

Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto! <3 p="">

E agora quem poderá nos defender, grupo Globo em festa? Essa talvez seja a pegunta que todos nós que estávamos confiantes com as investidas do Esporte Interativo contra o monopólio da Globo no futebol brasileiro estejamos hoje se fazendo né? Enfim, enfim, acredito na minha opinião pessoal que quem mais perca com esse fim seja o próprio telespectador apaixonado pelo esporte, e os próprios clubes brasileiros, que novamente negociarão apenas com a Globo, o que deixará o mercado frio, e sem concorrência, logo também com menos dinheiro em jogo. Convém destacar, que conforme descrito na nota do Esporte Interativo, eventos como a UEFA Champions League, e o Campeonato Brasileiro 2019 com o fim do Esporte Interativo serão repassados aos canais SPACE e TNT, canais esses do mesmo grupo do Esporte Interativo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários