Team Azbox Az

Seja bem-vindo

16 fevereiro 2019

Ranking das melhores marcas de receptor JANEIRO 2019

Primeiramente peço desculpas pelo atraso todo na saída do nosso ranking mensal de melhores do mês de janeiro. Indo ao ranking de janeiro agora sim então, vocês votaram, e agora enfim chegou a hora conferir o resultado do nosso mensal de receptores via satélite paraguaios. Quem será que leva?

1- Duosat - Nunca mais vai parar de levar o troféu? Por mais uma vez a mais votada amplamente pelos nossos leitores, por mais uma mês a Duosat leva a nossa primeira colocação de melhor marca de receptor paraguaia. O que se mostra bastante plausivel, visto que por mais uma vez, a mesma teve seu serviços de iks e sks durante todo mês de janeiro de forma super estável. Sem também não esquecermos do serviço de ON Demand que segue oferecendo o melhor catálogo entre suas concorrentes. Por isso, OURO para Duosat.


2- Azamerica - Oscilando sempre entre segunda e terceira colocação, a Azamerica então leva esse mês com base nos votos de nossos leitores a segunda colocação em nosso ranking de melhores marcas de receptor. Também plausível, visto o serviço de iks e sks estável em janeiro. Entretanto, vale frisar aqui os problemas obtidos não apenas por ela, mas sim com suas co-irmas do server GSHARE nos canais HD referente a instabilidade. Com isso, Prata a Azamerica.


3- Freesky - A terceira mais votada aqui pelos nossos leitores, com isso então, a terceira colocada no nosso ranking. Sem se alongar muito, podemos aqui classificar que tudo dito acima a respeito da Azamerica vale a Freesky, uma das co-irmas da Azamerica claro. Bronze pra você então Freesky.


DECEPÇÃO DO MÊS - SUPERBOX COM DESCASO COM O SUPERBOX PRIME ITV - Grande decepção eu diria OFF em iks e sks, e sem qualquer pronunciamento, a respeito do Superbox ITV, a Superbox faz vergonha no momento ao mercado de receptores via satélite pelos seus péssimos serviços. Por isso, decepção do mês para você Superbox, e recado, te cuida para não virar uma Megabox de 2018.

DESTAQUE POSITIVO - DUOSAT E SUA FALTA DE PISCAR - Parceira no passado da Superbox, a Duosat sim merece uma salva de palmas, pois se mostra sólida, estável, e inabalável, rodando liso em receptores antigos, novos, funcionando hds em ambos, não mostrando dificuldades de estabilidade, a Duosat sim é um verdadeiro destaque positivo e exemplo que suas concorrentes deviam seguir. [Só precisando olhar o Deley] Destaque positivo então a Duosat, parabéns!!

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

3 comentários: