Ranking das melhores marcas de receptor ''Março'' 2019

Conforme votação aberta em 14 de março, vocês votaram, e chegou a hora de conferir. Bronze, prata ou ouro para Azamerica, Freesky ou outra marca de receptor paraguaia? Confiram como ficou nosso ranking de março de melhores receptores:

1- Duosat - Após ter perdido sua primeira colocação no último mês em nosso ranking, voltou a disparar com mais do que o dobro de votos de suas concorrentes na primeira colocação do nosso ranking. Mantendo sua estabilidade iks e sks tanto nos receptores ACM como CCM(apesar de alguns pequenos problemas como no 61w), sem não deixarmos de citar seu ON Demand, a Duosat volta a vigorar na nossa primeira colocação agora em março, OURO.

2- Azamerica - Sem grandes alterações, a Azamerica foi a segunda marca de receptores paraguaia mais votada do nosso ranking em nossa votação. Mantendo sua estabilidade sks e iks nos canais SD, porém sofrendo de instabilidade nos seus canais HD, fixa assim março como PRATA a Azamerica.

3- Globalsat - Vivendo um quadro parecido como sua irmã Azamerica em março, a Globosat foi a terceira marca de receptores via satélite a receptor mais votos aqui em nosso ranking de melhores marcas de receptores de março. Estável em iks e sks nos canais SD, a mesma também vem enfrentando algumas instabilidades em março nos canais HD. Bronze.

DECEPÇÃO DO MÊS - Instabilidade nos canais HD nos receptores da GSHARED - A decepção do mês em março fica a cargo dos receptores da GSHARED (AZAMERICA, FREESKY, GLOBALSAT ETC), que vem enfrentando dificuldade na aquisição de estabilidade nos canais HD. Por isso decepção do mês para a mesma, que sabemos que pode muito bem melhor nesse ponto.
DESTAQUE POSITIVO - VOLTA POR CIMA DA DUOSAT - Temos como destaque positivo nesse mês de março, a volta por cima da Duosat, que mês passado vigorou como decepção do mês. Porém que nesse mês de março, detonou na questão de votos, vigorando na primeiríssima colocação do nosso ranking. Por isso destaque positivo esse para Duosat pela sua volta por cima.

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários

  1. Duosat se mantém seu


    Azamerica na próxima votação não pega nem em terceiro no ranking até alphasat anda melhor



    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário