Fim da NET? Claro absorve NET que passa...

Fim de linha para a tradicional marca NET, agora é tudo Claro. Unificadas no papel, Claro e NET a partir de agora em diante operaram no Brasil sob identidade unica; agora é tudo Claro. Desse modo, a partir de agora os serviços da Net passam a ser incorporados sob a face de Claro. Com a unificação para os clientes de ambos empresas nada muda em termos de valores, uma vez que ambas empresas apesar de separadas já vinham atuando sob mesmo CNPJ desde 2015. A partir de comunicado para esclarecer a questão o grupo América Movil disse:

Reunir numa só marca uma oferta integrada de conectividade e conteúdo. É neste contexto que a Claro consolida tudo de melhor que a NET já oferecia, somando TV, banda larga e telefonia residencial aos serviços móveis e aplicativos digitais da própria Claro, tudo para se tornar ainda mais completa. 

Isto mesmo: a partir de agora, a NET está na Claro. Ansioso em entender o que isso significa na prática? Fique tranquilo. É uma notícia ótima para quem quer serviços de qualidade, que tornem a vida mais simples, divertida e conectada. 

Os serviços residenciais de TV por assinatura, telefonia e banda larga da NET passam a fazer parte do portfólio da Claro. Tais serviços continuarão a levar o nome NET, mas a marca deixa de ter atuação independente. 

Concluiu. O grupo América Movil também divulgou um vídeo para esclarecer a fusão de ambas empresas. Confiram:


Net agora é claro e claro é NET. Vale destacar que com a fusão clientes NET passam a ter direito sobre benefícios Claro, assim como clientes Claro em benefícios de clientes NET.

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários