Apagão SKS no satélite 58w chega há 10 dias de OFF em receptores

Sem perfectiva, sem sinal e só no descaso, chega ao décimo dia o apagão geral no sks do satélite 58w que assola todos receptores via satélite paraguaios. Em informações atualizadas agora nesse domingo 08 de setembro, constatei que a situação continua na mesma desde a publicação do nosso ultimo post, ''Ainda Sem Sinal..Apagão Geral SKS No Satélite 58w Em Receptores Chega Há 5 Dias De OFFF''. Infelizmente caso sim, sem qualquer comunicado que seja de nenhuma marca de receptor de quando volta e se volta o sks no satélite 58w. O que fazer? Sem muito a acrescentar, com esse caso de descaso continuativo, volto a repetir aqui como recomendação de amigo que ''não há nada a se fazer nesse caso, que não seja aguardar, ou se a pessoa preferir, apontar para o satélite que seu respectivo receptor possua sks, mas nunca atualizar, resetar, até porque isso não adiantará.''.



Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários

  1. Estão matando os receptores CCM aos poucos....

    ResponderExcluir
  2. Frey, me responda uma dúvida: atualmente quais satélites de keys atuam com CCM e ACM? Tem algum que funciona para os dois modos?

    ResponderExcluir
  3. 58W funcionava com os dois sistemas

    ResponderExcluir

Postar um comentário