6/23/2020

Status do dia dos receptores: Azamerica, Alphasat, Audisat, Athomics, Cinebox, Duosat, Freesky, Globalsat, Tocomsat, Etc 24/06/20

Boa noite a todos, baseado nos comentários aqui presentes, podemos concluir o dia em receptores via satélites do paraguaios como de normalidade em 95% ou mais, vamos aos status do dia. Azamerica (rodando liso em iks e sks do 63w/75w), Alphasat (rodando liso em iks e sks do 63w), Audisat, Athomics, Cinebox (rodando liso em iks e sks do 63w/75w), Duosat (rodando liso em iks e sks do 63w/75w), Freesky, Globalsat, Tocomsat, Etc. Outras observações: Maxfly Iflex rodando liso em iks e sks do 63w. Canais espanhóis: vazio. Tem algum receptor off abandonado, e gostaria que ele composse a lista negra de receptores assim? Comenta aqui embaixo então, e vamos iniciar a lista negra 2020. Usando um Athomics, Globalsat ou Audisat? nos ajude então a completar esses status que estão vazios hoje, comentem!! O que são status vazio? status vazio significam status em branco por falta de relatos.


Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

4 comentários:

  1. tenho um AZBOX Premium HD elite, via cabo, aparelho excelente, mas agora só fica codificado e não encontro atualização

    ResponderExcluir
  2. Cinebox extremo z liso liso igual assinatura via iks e sks keis do 63,75w

    ResponderExcluir
  3. G-share abrindo canais do 70w e 61w perfeitamente. Iks e Sks 63w e 61w.Canais espanhóis ON em ambos os sats. Champions liso no Iptv, Aza-flix e YouTube. Dica:Aplicativo RADIO,conecta mais de 81.000 canais de música e rádios do mundo todo,top.

    ResponderExcluir
  4. Tocombox PFC hd liso no sks 61w e iks. Obs. Apenas canais Sds. Já com a nova att.

    ResponderExcluir