Azamerica anuncia o fim do suporte de dezenas de aparelhos. Por que eles estão descontinuando esses aparelhos?

Há alguns dias atrás estava através de alguns desses sites de atualizações para receptores do Paraguai, tomei ciência da noticia de que a famosa no mercado Paraguaio Azamerica estava descontinuado uma lista enorme de receptores. A descontinuidade nesse caso seria dos receptores com tecnologia CCM, a lista engloba os modelos:  Azamerica S2005, Azamerica S1007, Azamerica S1006, Azamerica S1005, Azamerica S1001, Azamerica S1001 Plus, Azamerica S926, e Americabox S101. 

[A VERSÃO DA AZAMERICA]''A Azamerica informa aos seus usuários que os equipamentos com tecnologia CCM (modelos mais antigos) terão seus serviços descontinuados por motivos de segurança dos seus servidores. Sempre buscando a melhor qualidade no serviço, atendimento e suporte de seus clientes, os serviços só estarão disponíveis e mais seguros nos novos servidores'', justificou a Azamerica em seu comunidade.

[A MINHA OPINIÃO] Entretanto como não somos crianças, sabemos que como qualquer empresa, a Azamerica visa o lucro, e que como qualquer empresa quando um produto fica velho, a descontinuidade acontece, marcas de smartphones como Sansung e Apple são ótimos exemplos disso. Logo dessa forma, sabemos que o verdadeiro motivo com toda certeza da descontinuidade em enxurrada dos receptores mais antigos da Azamerica, se deve na verdade ao fato de se tratar de que esses receptores descontinuados não geram mais lucro a mesma por serem receptores mais antigos. Logo somente um movimento normal do mercado de receptores paraguaios.

Comentários