Azamerica e Freesky estão fora do ar em iks nessa sexta-feira 07 de abril?

Depois que publicamos aqui que os ''Receptores CINEBOX OFF Em Iks Nessa Quinta-Feira 06 De Abril?'', usuários de outras marcas passaram a relatar problemas de OFF, fora do ar em seus receptores no sistema IKS. Usuários por si das marcas Freesky e Azamerica foram a maioria. ''Tenho um Azamerica Champions super GX e tá off no iks, será que + alguém está assim?'' foi um dos relatos que recebemos aqui de um leitor do blog.

O que está havendo? Até o momento Freesky e Azamerica não se manifestaram sobre os problemas, e muito menos soltaram novas atualizações. Pelo fato dos relatos estarem acontecendo em marcas paraguaias concorrentes, ao que tudo indica novamente o problema seja bloqueio de IKS, e não problemas em uma marca x ou y. Até porque seria muita coincidência de fato varias marcas com problema no iks né?

Sem comunicado, ou nova atualização no momento a unica alternativa segue sendo aguardar.  Tem um Azamerica ou Freesky? comenta ae como está o seu, ON ou OFF em iks? 

Gostou do post? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar:

https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                       É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados ao Team Azbox Az. A Cópia é sujeita a medidas cabíveis.

Comentários

  1. Azamerica hoje né novamente fora do ar no iks testei dois az king e gx pro os dois fora do ar no iks

    No sks está on pura flores

    ResponderExcluir
  2. Duosat fora do ar hoje no iks tbem testado FX e lith os dois off no iks aqui internet que faz o bloqueio e da oi fibra favor não comprar internet dessa operadora ela está bloqueando

    ResponderExcluir
  3. O MEU FREESKY THE ROCK ZION ESTÁ CODIFICADO HA 2 DIAS

    ResponderExcluir

Postar um comentário