5/19/2023

A&E estreia a nova temporada de Casos Arquivados

A partir de 25 de maio, o A&E exibe episódios inéditos da terceira temporada de Casos Arquivados (Cold Case Files), produção de true crime indicada ao Emmy, que mostra os esforços de detetives para solucionar crimes que ficaram arquivados durante anos.

Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terá alguma solução. Em Casos Arquivados, série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e da influência das mídias sociais, trabalham em busca da solução desses casos, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas.

Cada um dos episódios de Casos Arquivados aborda um crime que ficou sem solução durante anos, e que é apresentado por meio de dramatizações e depoimentos, em primeira pessoa, dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes.

No episódio de estreia, Lição de homicídio, no outono de 2009, Jonelle Melton, uma querida professora, é encontrada morta em seu apartamento em New Jersey. A principal suspeita recai sobre o marido, visto que estão em processo de divórcio. Anos depois, um detetive se propõe a ajudar o homem a limpar seu nome e encontrar os verdadeiros culpados.

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre A&E
A&E é uma marca de entretenimento que oferece séries e filmes. O A&E tem três pilares: A&E Séries, com NCIS: LA, NCIS: New Orleans e BULL; A&E Investiga, com séries como 60 Dias Infiltrados na Prisão e as reportagens especiais como Cultos e Crenças Extremas, com Elizabeth Vargas; e A&E Movies, que apresenta os melhores filmes. A&E alcança mais de 74 milhões de lares. A&E é voltado a uma audiência de Adultos (Homens e Mulheres) 18-49.

Nenhum comentário:

Postar um comentário