5/25/2023

Com brasileiros em ação, ESPN transmite as quartas de final da Libertadores de Futsal

 

A CONMEBOL Libertadores de Futsal é a mais nova atração da programação dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+. O torneio internacional sul-americano conta com a participação dos brasileiros Cascavel e Joinville e entra em sua fase de quartas de final a partir desta quinta-feira (25). Todos os jogos serão exibidos ao vivo para todo Brasil nas plataformas esportivas da Disney.

Atual campeão do torneio, o Cascavel abre as transmissões do futsal nos canais ESPN. A equipe paranaense está em busca de se tornar a terceira maior vencedora do torneio e no confronto desta quinta terá o mando de quadro contra o Peñarol do Uruguai. A partida será exibida pela ESPN 2 e Star+ a partir das 13h com narração de Rodrigo Cascino e comentários de Sandro Falcetta

Em busca de um título inédito, o Joinville entra em ação logo em seguida, às 15h, também na ESPN 2 e no Star+. O clube catarinense liderou o grupo B da competição e terá como adversário o Deportivo Panta Walon, do Peru. A partida terá narração de Rodrigo Cascino e Thiago Simões.

Além dos jogos dos brasileiros, a Libertadores de Futsal seguirá sendo atração das plataformas Disney com jogos exclusivos no Star+. A plataforma de streaming exibirá as duas partidas que completam a fase de quartas de final: Barracas Central x SS Boca, às 17h, e Centauros x Cerro Porteño, às 19h.

A Libertadores de Futsal é mais um direito do esporte sul-americano garantido pelas plataformas esportivas da Disney. ESPN e Star+ também têm como grande de seu catálogo a Libertadores, Sul-Americana e os campeonatos nacionais da Argentina, Equador, Uruguai e Venezuela.

Confira o cronograma de transmissões da Libertadores de Futsal nesta quinta:

13:00  Cascavel x Peñarol – ESPN 2/Star+

15:00  Joinville x Panta Walon – ESPN 2/Star+

17:00  Barracas Central x SS Boca – Star+

19:00  Centauros x Cerro Porteño – Star+

Nenhum comentário:

Postar um comentário