5/23/2023

Cris Poli, a eterna ‘Supernanny’, avalia os tempos atuais: “hoje os pais estão piores do que naquela época”

A pedagoga e escritora Cris Poli se tornou nacionalmente famosa ao apresentar durante anos o reality “Supernanny”, no SBT. Após ajudar milhares de famílias ao longo de vários anos, a “babá” mais famosa do Brasil encontra Gabriel Cartolano e fala ao Fofocalizando desta terça-feira (23) sobre sua rotina atual, tempos depois do final das exibições de seu programa. Ela mostra ainda sua família e os detalhes de sua vida pessoal fora da televisão.

Ao recordar a enorme repercussão do programa, afirma: “acho que o sucesso que fiz diz respeito às famílias que precisavam de um apoio e orientação". Lembrando de um fato curioso do passado que envolve uma famosa atriz e apresentadora, hoje já adulta, conta: “os pais da Maisa me pediram ajuda para tirar a mamadeira dela. Fui conversando com ela e aí ela largou a mamadeira. Só que ela já se apresentou em programas e disse que fez isso para me agradar. Quando eu fui embora ela pegou a mamadeira de novo".

Falando dos tempos atuais, avalia: “não está certo os pais oferecerem celulares para os filhos para resolver problemas de convivência. Hoje os pais estão piores do que naquela época. Estão desorientados. Essa tecnologia invadiu o espaço de todo mundo, inclusive dos adultos”. E completa: "a gente está vendo hoje crianças com síndrome de abstinência de celular. Crianças de 3, 4, 5 anos".

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário