5/20/2023

ESPN prepara cobertura especial para o título do Manchester City na Premier League

Neste final de semana, a Premier League pode conhecer o campeão da temporada 2022/2023. Precisando de apenas uma vitória simples para levantar o troféu, o Manchester City terá o Chelsea pela frente no Etihad Stadium e poderá conquistar o terceiro título inglês consecutivo diante de sua torcida. A partida que pode consagrar os Citizens será destaque ao vivo e exclusivo da ESPN e do Star+ no domingo (21), às 12h, com narração de Paulo Andrade, comentários de Mário Marra e análise de arbitragem de Renata Ruel.

Para a cobertura do título da Premier League, a ESPN prepara uma grande cobertura com 4h de grade dedicadas ao confronto e a presença dos correspondentes internacionais João Castelo Branco e Natalie Gedra diretamente no estádio com imagens dos arredores na cidade de Manchester e fornecendo as últimas informações sobre City x Chelsea para as atrações jornalísticas do canal.

A programação começa  às 11h30 quando o ‘SportsCenter Abre O Jogo’ entra no ar com Alex Tseng e Mário Marra fazendo as previsões do embate e trazendo as escalações das equipes. O jogo começa 12h com o trio liderado por Paulo Andrade na cabine de transmissões e os correspondentes na beira do gramado acompanhando as ações nos dois bancos de reservas. Logo após a partida, o ESPN FC entra no ar com Luciano Amaral, André Donke, Mário Marra e Ubiratan Leal trazendo imagens da festa em Manchester e analisando a temporada da equipe de Pep Guardiola e Erling Haaland.

No Digital, os fãs do futebol inglês poderão ter acesso a uma cobertura completa do jogo com imagens diretamente da Inglaterra. O Facebook, Twitter e Instagram da ESPN Brasil contará com imagens exclusivas pré e pós jogo do tricampeonato consecutivo do City produzidas pelos correspondentes João Castelo Branco e Natalie Gedra nas ruas de Manchester e também no Etihad Stadium.

A ESPN e o streaming do Star+ exibem todos os jogos da Premier League para o mercado brasileiro. Além das 380 partidas do calendário 2022/2023 da competição, os fãs de futebol também podem acompanhar nas plataformas de esporte da Disney os jogos da LaLiga, Ligue 1, Serie A, UEFA Europa League e UEFA Conference League com os principais astros da modalidade em ação semanalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário