5/13/2023

Megapix exibe especial ‘Mães Megapix’ nesse domingo 14 de maio

No Dia das Mães, domingo (dia 14), o canal exibe o especial ‘Mães Megapix’, que reúne quatro filmes imperdíveis. O pontapé inicial é dado com ‘O Impossível’, às 12h45. Baseado em um acontecimento real, o longa acompanha uma família de turistas que tenta se salvar de um tsunami que atingiu a costa da Tailândia. Na sequência, às 14h50, vai ao ar ‘Milagres do Paraíso’, em que Jennifer Garner dá vida à Christy, uma mãe que descobre que sua filha é portadora de uma doença rara.
 
‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1’ é exibido às 16h50. No longa, Bella (Kristen Stewart) vê a sua gravidez virar o centro de disputa entre vampiros e lobisomens. Para fechar com chave de ouro, é apresentado ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, com Paulo Gustavo na pele de Dona Hermínia — uma típica mãe brasileira. Na comédia, Marcelina, filha mais velha da protagonista, descobre que está grávida. A sessão vai ao ar às 19h.
 
Confira os filmes do especial Mães Megapix: Domingo, dia 14, a partir de 12h45.


O Impossível (2012)
Domingo, dia 14, às 12h45.

Sinopse: Uma família de turistas tenta sobreviver ao Tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Após a destruição, a mãe, junto ao seu filho mais velho, tenta reencontrar o marido e seus filhos pequenos.
Milagres do Paraíso (2016)
Domingo, dia 14, às 14h50.

Sinopse: Christy fica devastada quando descobre que uma de suas filhas tem uma doença rara e incurável. Além disso, um evento inesperado abala a vida da família, deixando todos perplexos. Baseado em fatos.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1  (2011)
Domingo, dia 14, às 16h50.

Sinopse: Após se casar, Bella descobre que está grávida do seu primeiro filho. Porém, o bebê gera receio e a coloca numa disputa mortal, envolvendo clãs de vampiros e lobisomens.


Minha Mãe É Uma Peça 3 (2019)
Domingo, dia 14, às 19h.

Sinopse: Dona Hermínia descobre que Marcelina está grávida e que Juliano vai casar. Sofrendo ao ver que os filhos estão formando suas próprias famílias, ela tenta se alegrar focando nos preparativos para o casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário