6/10/2023

Anitta na cerimônia de abertura, entradas ao vivo direto de Istambul e muito mais no super pré-jogo da final da UEFA Champions League no SBT

Emissora inicia transmissão, com exclusividade na TV aberta, para todo o Brasil, a partir das 15h (de Brasília), trazendo todos os detalhes e expectativas para o jogão entre Manchester City-ING e Inter de Milão-ITA. Performance da cantora brasileira com o nigeriano Burna Boy acontece às 15h45 e a bola rola às 16h


(Foto: Reprodução/Instagram e Rogério Pallatta/SBT)

Tem show em dose dupla na super transmissão do SBT para a grande final da UEFA Champions League, neste sábado (10). Além do tão esperado espetáculo, entre Manchester City-ING e Inter de Milão-ITA, valendo a taça da maior competição de clubes do futebol mundial, o telespectador poderá conferir a performance da renomada cantora brasileira Anitta na cerimônia de abertura da decisão.

"Acredito que as pessoas ficarão surpresas. Cantarei meu hit 'Envolver' e preparei uma surpresa especial para os fãs, um momento brasileiro de funk, que sempre busco levar comigo, mas desta vez com uma aura ainda mais especial", contou Anitta em entrevista ao repórter João Venturi, que, ao longo de toda a semana, vem trazendo tudo da decisão, direto da Turquia.

Primeira artista do país a se apresentar na final da Champions, Anitta subirá no gramado do Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, ao lado do famoso cantor nigeriano Burna Boy. A apresentação será exibida, ao vivo, pelo SBT, para todo o Brasil, às 15h45 (de Brasília).

A emissora iniciará a cobertura da final com um pré-jogo especial às 15h, com apresentação de Fred Ring, trazendo todos os detalhes e expectativas para o grande duelo, com informações direto do palco do confronto trazidas por João Venturi e André Galvão. Às 16h, a bola rola com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e do convidado especial Maurício Noriega, além de Nadine Basttos analisando a atuação da arbitragem.

Depois do apito final, a cobertura não para com a cerimônia de premiação e a festa dos campeões, além das entrevistas dos jogadores e dos técnicos na Futlive, no site e YouTube do Sports, com toda a equipe de esportes do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário