6/02/2023

Deive Leonardo revela já ter ganhado 2 mil reais com imitação de Silvio Santos em casamento

Evangelista e influenciador estará no The Noite com Danilo Gentili desta sexta para falar sobre seu livro, carreira e mais

Fenômeno da evangelização, Deive Leonardo estará no The Noite de hoje (02) para contar um pouco de sua história e falar do sucesso que alcançou com suas pregações. Com mais de 1 bilhão de visualizações em seus vídeos, explica: “sou evangelista. Me chamam (de pastor). É que existe uma confusão. O pastor cuida de uma igreja e cuida de pessoas. A minha missão, como evangelista, é apresentar Jesus para as pessoas. Pregar”. Lançando seu novo livro: “Colocando a vida em Ordem: 31 Dias Para Organizar e Transformar a Sua Vida”, afirma: “ele fala especificamente de duas áreas da nossa vida: a área espiritual e a emocional. A espiritual é a minha missão principal de falar de Jesus, pois quando ele entra na vida do ser humano a ordem é automática, as coisas são arrumadas. Agora, na alma, que são as nossas emoções, são processos mais longos de entender o que dói para poder curar”.

Com 33 anos e casado há 13, conta: “milhares de vezes brigamos. Quando a gente casou, um dos acordos que a gente fez, é que o casamento nunca seria colocado em xeque”. E completa: “minha esposa é ‘sob medida’ para aquilo que eu sou, para aquilo que eu vivo, para a missão que eu carrego. Hoje eu não consigo me imaginar jamais com uma outra mulher, por mais bonita que fosse”. O convidado recorda um momento engraçado da festa de seu casamento, quando imitou Silvio Santos para poder ‘passar a gravata’. “Eu não sei imitar direito. Mas deu certo, graças a Deus, deu 2 mil reais na gravata”, diz.

Deive também revela quase ter sido ator e declara: “fiz um teste, aqui em São Paulo, quando tinha 15 para 16 anos. Fiz cinco testes e passei em um deles que era Malhação. Voltei para casa, comecei a namorar minha esposa e quando eles me chamaram para cá, minha esposa falou é isso ou.... Me colocou na berlinda. Aí optei por ela”. Ao falar da amizade com celebridades como Neymar, avalia; “ele é maravilhoso. As pessoas criticam tudo, julgam tudo, mas quase ninguém conhece a pessoa por trás. Honra o pai, honra a mãe, é um garoto bom”.

Após uma turnê pela Europa, afirma que irá para os Estados Unidos, Canadá e Japão. Sobre os haters, finaliza: “eles têm um pouco de covardia na essência. Tem mais coragem de fazer por trás da internet. Tenho uma postura de nunca responder. Mas tem dia que estou com muita vontade de responder, tem dias que dói”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário