6/19/2023

Dia da Série 2023: Universal TV traz programação especial a partir de hoje

O Dia da Série, criado pelo Universal TV no Brasil em 2020, é celebrado amanhã, dia 20 de junho. O movimento é uma homenagem a este fenômeno do entretenimento que já faz parte do calendário dos ‘seriemaníacos’. E, desde o ano passado, a data também é comemorada em 17 outros países da América Latina onde o canal é exibido, como México, Colômbia, Peru, Guatemala, El Salvador, Honduras, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Para este ano, o Universal TV foi ouvir seus telespectadores para entender quais os momentos das suas séries favoritas eles gostariam de rever neste dia, em uma programação especial que vai durar toda a semana, de hoje, 19 de junho, até o dia 23. Foram mais de 31 mil votos em episódios de séries como Blue Bloods, Family Law, além das franquias Chicago (Med, Fire e P.D) e Law & Order (original e SVU).

“As séries mexem com as nossas emoções pois, por diversas vezes, retratam personagens semelhantes a nós. Ou seja, o público se vê representado nos personagens. Não é à toa que 93% dos brasileiros acompanham este tipo de conteúdo, segundo a nossa pesquisa ‘Eu nas Séries’, de 2022”, completa Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

Confira os episódios das séries do Universal TV preferidos pelo público:

O momento mais votado pelo público foi o primeiro episódio da primeira temporada de Family Law. Intitulado “Os pecados dos pais”, ele apresenta a advogada Abigail Bianchi (Jewel Staite), que é forçada a trabalhar no escritório do pai, destravando gatilhos familiares, o que a faz convencer uma cliente a processar um doador de esperma para ter pensão alimentícia. Terça-feira, dia 20, às 7:20.

Chicago Fire


Logo em seguida, vem “Casório Stellaride”, o episódio 22 da décima temporada de Chicago Fire, em que o grande dia do casamento de Severide (Taylor Kinney) com Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) chega. Além disso, a Firehouse 51 recebe de volta Matt Casey (Jesse Spencer) para celebrar a ocasião e os planos de Emma (Caitlin Carver) para substituir Violet (Hanako Greensmith) chegam a um fim chocante. Terça-feira, dia 20, às 13:10.

Blue Bloods

Com a medalha de bronze, a season finale da oitava temporada de Blue Bloods, "Meu objetivo é verdadeiro". Aqui, Danny (Donnie Wahlberg) e Baez (Marisa Ramirez) se perguntam se uma série de assassinatos que ocorreu após a libertação de seis homens injustamente condenados foi orquestrado pelos homens como um ato de vingança. Além disso, Frank (Tom Selleck) luta contra a culpa que sente por esses inocentes terem cumprido injustamente nove anos de prisão, e Jamie (Will Estes) e Eddie (Vanessa Ray) se encontram em uma situação de risco de vida. Terça-feira, dia 20, às 16:30.


Chicago P.D

Para finalizar a lista, “Burgess ferida”, o episódio de número 16 da oitava temporada de Chicago P.D. Voight (Jason Beghe) e a equipe reúnem todos os seus conhecimentos para derrubar uma rede de crime mortal enquanto Burgess (Marina Squerciati) se encontra em uma situação perigosa. Terça-feira, dia 20, às 20:40. 

Todos estes episódios ganharão exibição especial no canal na semana de 19 a 23 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário