6/10/2023

É hoje! SBT transmite finalíssima da UEFA Champions League entre Manchester City e Inter de Milão

Chegou o grande dia! O dia em que tudo é decidido. Quando só um time conseguirá levantar a tão cobiçada orelhuda. Depois de inúmeros grandes jogos e emoção de sobra, Manchester City e Inter de Milão se enfrentam neste sábado (10), no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, para ver quem será o campeão da UEFA Champions League 2022/23. E no SBT ninguém perde nenhum detalhe da tão esperado finalíssima.

A partir das 15h (de Brasília), a emissora já inicia o pré-jogo especial, com apresentação de Fred Ring. Direto do palco do confronto, os repórteres João Venturi e André Galvão trazem os detalhes das duas equipes e a chegada dos torcedores. Já os correspondentes Sergio Utsch e Guilherme Aquino mostram o ambiente nas ruas de Manchester e Milão, respectivamente.

Às 15h45, está marcado para acontecer o show de abertura com Anitta, a primeira cantora brasileira a se apresentar na final da Champions, ao lado do nigeriano Burna Boy.

Já às 16h, Téo José assume o microfone para narrar essa gigante partida. Mauro Beting e o convidado Maurício Noriega ficam responsáveis pelos comentários, enquanto Nadine Basttos analisa a atuação da arbitragem.

Depois do apito final, a cobertura segue com a cerimônia de premiação, a análise do confronto e, claro, a festa dos campeões, além das entrevistas dos jogadores e dos técnicos, inicialmente na TV e na sequência com toda a equipe de esportes do SBT na Futlive, que pode ser acompanhada pelo site e canal do Youtube do SBT Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário