6/20/2023

Novidade na disputa: Zona de Risco com quatro competidores e eliminação dupla esta semana em 'A Grande Conquista'

Nesta segunda-feira, 19/6, A Grande Conquista exibe mais uma atividade de apontamento entre os competidores. Essa dinâmica vai impactar diretamente na formação da Zona de Risco desta semana, por meio de uma consequência sofrida por um grupo e votada pelo público no portal R7.com. Desta vez, essa consequência será ainda mais poderosa, porque vai colocar um quarto jogador na Zona de Risco, ou seja, será quádrupla. E também nesta semana, dois competidores serão eliminados da disputa.
E no programa desta terça-feira, 20/6, depois de completar as quatro vagas, Mariana Rios anunciará a abertura da votação no portal R7.com. E mais: o quarteto vai encarar a opinião do público sem direito a participar da Prova da Virada.

Logo no início do programa de quarta-feira, 21/6, o menos votado já deixará o reality. E no mesmo dia, a Prova da Virada será disputada, ao vivo, pelos os outros três participantes que estavam na Zona de Risco. Como já acontece, o vencedor do desafio indica alguém para seu lugar na berlinda e a segunda votação será aberta para o público. Na quinta-feira, 22/6, acontecerá a outra eliminação da semana.

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h.

A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário