6/12/2023

“Sabia que ia casar antes do primeiro beijo”, diz Maíra Cardi sobre Thiago Nigro

Um dos casais mais badalados do momento estará no ‘The Noite’ desta segunda-feira, 12 de junho. Celebrando o Dia dos Namorados, Danilo Gentili bate um papo com a influenciadora e coach de emagrecimento Maíra Cardi e o “Primo Rico” e especialista em finanças Thiago Nigro. Os dois falam sobre o relacionamento, planos de casamento, fé e outras curiosidades. Confira abaixo as melhores frases da entrevista.

Maiara
“Daqui para frente, ele vai comer saudável sempre. A gente não tem essa pressão de ‘tem que’. Ele tem que comer bem. No primeiro processo de emagrecimento ele perdeu 23kg comigo e, agora, está mais tranquilo.”

“Ele até gosta, mas desde que a gente está junto ele não comeu nada de errado. Eu não deixo. Ele adora fast food. Pizza, sanduíche. Eu faço saudável, ponho na mesa, ele come”.

“A gente sabia que ia casar antes do primeiro beijo”.

“Uma lista da sinceridade. Tipo ‘me fala tudo que eu não sei’. Todos os seus defeitos. Os seus limites”. (sobre o que fizeram no começo do namoro)

“Eu me separei um tempo antes dele se separar. Mas, uma coisa muito importante, é que quando a gente anunciou publicamente que o relacionamento acabou, ele acabou muito antes. Os anúncios que a gente faz na internet são anúncios já decididos, conversados”.

“Tem pessoas que têm visões (espirituais). E já tinham falado para ele (Thiago) muito tempo atrás, antes da gente ter qualquer coisa, que um dia ele ia batizar uma pessoa”.

“Está bem movimentado. Thiago, agora, resolveu fazer cinco dias de festa. Eu adorei.... A gente está curtindo essa fase, vai ser um casamento só para íntimos, amigos e parentes próximos”. (sobre os preparativos do casamento)

“Quando você vai para um evento legal, no outro dia você quer compartilhar, falar sobre aquilo. Tipo ‘pós-Natal’. Aí ele (Thiago) falou ‘a gente poderia ficar vários dias em um hotel, todo mundo junto, curtir o antes, o depois, o durante’. Então, basicamente, é o que a gente vai fazer. Estamos vendo de fechar dois hotéis”. (sobre o casamento)

Thiago

“Eu descobri que dá para emagrecer feliz”. (sobre a nova rotina alimentar com Maíra)

“Alguns poucos inflamaram muito. E aí é o que faz mais barulho. O que dá mais audiência é o hater, fofoca, polêmica”. (sobre assumirem o namoro)

“Eu fiz uma entrevista de emprego, basicamente, antes da gente começar. Sempre quis casar, de alguma forma. Só que, depois que eu conheci Deus, a minha lógica do que é o casamento mudou. Para as pessoas você ficar junto é o casamento.... Só que, depois que eu entendi o que é o casamento sob a minha ótica bíblica, falei ‘não tem porque eu começar um relacionamento onde eu já não entre pensando em casar’”.

 

“Mais do que saber sobre o outro, era saber aonde o outro queria chegar. Saber se estávamos alinhados no destino. Tipo ‘você quer casar, você topa ter mais dois filhos? ’. Não foi só uma relação de admiração”.

“Demorou bastante tempo. A gente foi amigo, se admirou, conversou bastante. Só depois, mais para frente, quando a gente já estava ‘liberado’, digamos assim”. (sobre o início da relação)

“Não era para a gente ter anunciado (o namoro). Fomos quase obrigados. Não imaginava que ia ser algo tão comentado”.

“Todo mundo que é bem-sucedido lida com isso (fofocas). Em todas as áreas. Acho que é uma métrica de sucesso, até”.

“A minha linguagem de amor é a declaração. Gosto que as pessoas falem. Ela (Maíra) já é um pouquinho diferente, ela gosta do ato de serviço, que eu faça coisas por ela”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário