7/28/2023

Plataformas de esporte da Disney exibirão os jogos dos brasileiros Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Goiás, Internacional e São Paulo nesta fase

Divulgação Espn
A ESPN prepara a maior cobertura jornalística do Brasil para a fase de mata-mata da Libertadores e Sul-americana 2023. Juntamente com o Star+, os canais de esporte da Disney exibem 16 dos 32 jogos das oitavas de final dos dois campeonatos e contará com 17h de grade ao vivo em dias com partidas dos torneios, totalizando mais de 100h de conteúdo para os fãs de futebol somando as seis datas. A programação será destaque nos canais lineares e no streaming, além de contar com atrações exclusivas indo ao ar nas plataformas digitais trazendo todas as informações das competições continentais da CONMEBOL.

Exibindo os jogos de Flamengo, Corinthians e São Paulo nesta fase, três dos clubes mais populares do Brasil, a ESPN fará transmissão in loco de confrontos das equipes para levar o máximo de emoção aos torcedores. Paulo Andrade, Osvaldo Pascoal e Zé Elias estarão na Neo Química Arena na próxima terça (1), às 21h30, para o confronto do alvinegro contra o Newell’s Old Boys. O narrador volta a comandar as emoções diretamente do estádio na quinta-feira (3), desta vez no Maracanã, na exibição exclusiva de Flamengo x Olímpia ao lado de Gian Oddi e Zinho. Para o duelo do tricolor paulista, o trio de transmissão estará no local do jogo na partida de volta (10) com Rogério Vaughan, Paulo Calçade e Silas no Morumbi.

Além das transmissões in loco, a ESPN se prepara para estar presente em 13 cidades de 4 países diferentes com repórteres e comentaristas realizando a cobertura nos estádios em 18 dos 32 jogos das oitavas. A equipe de reportagem será formada por nomes como Lilly Nascimento, Vinícius Nicoletti, Pedro Henrique Torre, Cícero Mello, Gustavo Berton, Duda Gonçalves, Mendel Bydlowski e Eduardo Affonso, que estarão na beira do campo durante os jogos e contribuirão para as atrações ao vivo do canal que começam às 9h, com o ESPN F360, e terminam com a última edição do SportsCenter entrando no ar à 1h da manhã.

No digital, a ESPN também contará com profissionais in loco nos jogos de Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Goiás, Internacional, Palmeiras e São Paulo produzindo conteúdo exclusivamente para as redes sociais e para o ‘ESPN.com.br’. Durante as oitavas de final, o YouTube da ESPN Brasil estará em destaque com conteúdo ao vivo. Na segunda-feira (31), às 16h, o podcast Continente ESPN fará uma prévia de todos os confrontos desta fase dando destaque aos clubes brasileiros. Na quinta-feira (3), logo após o apito final de Flamengo x Olímpia, a plataforma e o perfil do Facebook da ESPN contarão com uma live pós-jogo repercutindo os acontecimentos da partida e de toda rodada de Libertadores e Sul-Americana com Eduardo de Meneses, Renato Rodrigues e Fernando Campos.

Os assinantes das plataformas de esporte da Disney poderão acompanhar 16 partidas da Libertadores e Sul-Americana durante as oitavas de final, totalizando mais de 24h de futebol ao vivo das principais competições de futebol do continente na tela dos canais ESPN e do Star+ no streaming.

Confira as exibições das oitavas (ida) das competições continentais da CONMEBOL:

Terça, 1 de agosto:

21:00  CONMEBOL Libertadores: Bolívar x Athletico-PR – ESPN 2/Star+ (Exclusivo)
Narração: Luiz Carlos Largo. Comentários: Leonardo Bertozzi, Silas e Renata Ruel.

21:00  CONMEBOL Libertadores: River Plate x Internacional– ESPN 4/Star+ (Exclusivo)

Narração: Rogério Vaughan. Comentários: Paulo Calçade, Fernando Prass e Leonardo Gaciba.

21:30  CONMEBOL Sul-Americana: Corinthians x Newell’s Old Boys – ESPN/Star+

Narração: Paulo Andrade. Comentários: Osvaldo Pascoal, Zé Elias e Carlos Eugênio Simon.

Quarta, 2 de agosto:

19:00  CONMEBOL Sul-Americana: Estudiantes x Goiás – ESPN/Star+ (Exclusivo)

Narração: Fernando Nardini. Comentários: Eugênio Leal, Zé Elias e Leonardo Gaciba.

21:00  CONMEBOL Libertadores: Dep Pereira x Ind Del Valle – ESPN/Star+ (Exclusivo)

Narração: Luiz Carlos Largo. Comentários: Fernando Campos e Carlos Eugênio Simon.

Quinta, 3 de agosto:

19:00  CONMEBOL Sul-Americana: San Lorenzo x São Paulo – ESPN/Star+ (Exclusivo)

Narração: Rogério Vaughan. Comentários: Paulo Calçade, Silas e Renata Ruel.

21:00  CONMEBOL Libertadores: Flamengo x Olímpia – ESPN/Star+ (Exclusivo)

Narração: Paulo Andrade. Comentários: Zinho, Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon.

21:00  CONMEBOL Sul-Americana: Ñublense x LDU – ESPN 3/Star+ (Exclusivo)

Narração: Matheus Suman. Comentários: Lucho Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário