7/21/2023

SBT transmite na TV e nas plataformas digitais partidas entre Corinthians e Newell’s Old Boys, pelas oitavas da Conmebol Sul-Americana

Foto: Lourival Ribeiro

Os últimos resultados positivos do Corinthians trouxeram ao torcedor alvinegro a esperança de sonhar com voos mais altos na temporada. Um deles é a busca do título inédito da Conmebol Sul-Americana, competição que está sendo transmitida pelo SBT, com exclusividade na TV aberta, além das plataformas digitais. E a Fiel já pode anotar na agenda que os dois duelos das oitavas de final do Timão contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, terão transmissão da emissora, nos dias 1 e 8 de agosto, às 21h30 (de Brasília).

Como nas fases anteriores, ambos os confrontos vão poder ser acompanhados na televisão, sob o comando da equipe de esportes do SBT, ou no YouTube e TikTok do SBT Sports, com uma transmissão bem-humorada.

Após a partida, ainda tem a Futlive, trazendo a repercussão do resultado, no site e canal do SBT Sports no YouTube.

O Corinthians garantiu vagas nas oitavas de final após passar pelo Universitario, do Peru, nos playoffs. Já o Newell’s foi líder do Grupo E, que também tinha Audax Italiano, Santos e Blooming. Os argentinos, aliás, estão invictos no torneio, com cinco vitórias e um empate.]

Seguindo o regulamento da competição, o Corinthians é quem mandará o jogo de ida, na Neo Química Arena. Já a partida decisiva acontecerá, no Estádio Marcelo Bielsa.

Serviço
Terça – 01/08
21h30 - Neo Quimica Arena – SP
Corinthians x Newell’s Old Boys (ARG)

Terça – 08/08
21h30 - Estádio Marcelo Bielsa – Rosário
Newell’s Old Boys (ARG) x Corinthians


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário