8/11/2023

Campeonatos Europeus de volta! ESPN e Star+ exibem mais de 2 mil jogos na temporada 2023/2024

Foto divulgação Espn Press
Acabou a espera! A temporada do futebol europeu finalmente volta aos gramados de forma oficial com o início dos principais torneios nacionais. E a ESPN e o Star+ estarão mais uma vez presentes em peso exibindo mais de 25 ligas da Europa, com as equipes mais badaladas do mundo e com os maiores jogadores do planeta em campo, além dos grandes destaques brasileiros que brilham nos mais icônicos estádios, como Vinícius Júnior, Neymar, Casemiro, Rodrygo, Lucas Paquetá, Ederson e muitos outros.

O segundo final de semana de agosto será marcado pelo início das competições nacionais. O catálogo da ESPN e do Star+ na temporada 2023/24 conta com uma lista de atrações que incluem os campeonatos da Inglaterra, Espanha, França, Itália, entre outros, além de torneios prestigiados como a Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa, Copa do Rei, Copa Itália, Copa da Alemanha e muito mais. Ao todo, os assinantes das plataformas Disney poderão acompanhar mais de 2 mil partidas ao vivo ao longo da temporada.

Na sexta-feira (11), por sinal, já haverá atrações de primeiro nível para o torcedor brasileiro. Pela Premier League, a mais forte liga nacional do mundo, o atual campeão inglês, Manchester City, visita o Burnley, equipe que venceu a segunda divisão do país na última temporada, a EFL Championship. A partida será às 16 horas de Brasília, com exibição na ESPN e no Star+. Todos os jogos da competição serão exibidos exclusivamente pela ESPN e Star+ com gigantes como Manchester United, Liverpool, Arsenal, Chelsea e Tottenham em destaque.

Também com exibição de 100% dos jogos nas plataformas Disney com exclusividade, a LaLiga, a Liga das Estrelas na Espanha, se inicia na sexta-feira. O destaque do dia de abertura ficará com o atual campeão da Liga Europa, o Sevilla, que enfrentará em casa o Valencia. A partida irá ao ar às 16h30 na ESPN 4 e do Star+. E o fim de semana segue com o Real Madrid enfrentando o Athletic de Bilbao, no sábado (12) às 16h30 (ESPN), e no domingo (13), também às 16h30, com Getafe e Barcelona (Star+).

O fim de semana também marca o início de outra competição exclusiva da ESPN e Star+: o Campeonato Francês. E o destaque será no sábado, às 16 horas, quando o Paris Saint-Germain enfrenta o Lorient com exibição do Star+. A equipe da capital parisiense vive a expectativa por Neymar, que negocia uma possível saída do clube. O craque Mbappé, por outro lado, está garantido para mais uma temporada.

Entre as ligas de elite do futebol europeu com transmissão exclusiva das plataformas Disney, há também o início do Campeonato Italiano no próximo final de semana (19), além de jogos da Copa da Alemanha. No sábado (12), por exemplo, o Borussia Dortmund entra em campo para enfrentar o Schott Mainz, às 10h30, com transmissão da ESPN 4 e do Star+.

A ESPN é referência na exibição do futebol internacional há mais de duas décadas para o público brasileiro. Juntamente com o Star+, as plataformas farão uma extensa cobertura da temporada 2023/24 dos clubes de elite no cenário mundial exibindo mais de 3 mil horas de futebol ao vivo para os seus assinantes e torneios exclusivos.

Veja as principais ligas nacionais europeias garantidas na ESPN/Star+ nesta temporada

·        Premier League (Campeonato Inglês)

·        FA Cup (Copa da Inglaterra)

·        FA Cup Feminina

·        FA Youth Cup

·        Carabao Cup (Copa da Liga Inglesa)

·        EFL (Campeonato Inglês 2ª divisão)

·        Super Liga Feminina da Inglaterra

·        LaLiga (Campeonato Espanhol)

·        LaLiga 2 (Campeonato Espanhol 2ª divisão)

·        Copa Del Rey (Copa da Espanha)

·        Supercopa da Espanha

·        Serie A (Campeonato Italiano)

·        Coppa Italia

·        Supercopa da Itália

·        Ligue 1 (Campeonato Francês)

·        Supercopa da França

·        Taça de Portugal

·        Taça da Liga de Portugal

·        DFB Pokal (Copa da Alemanha)

·        Eredivisie (Campeonato Holandês)

·        Campeonato Belga

·        Copa da Bélgica

·        Scottish Premiership (Campeonato Escocês)

·        Copa da Escócia

·        SüperLig (Campeonato Turco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário