8/12/2023

ESPN exibe Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Fluminense nas quartas da Libertadores e Sul-Americana

Foto divulgação

As quartas de final dos torneios continentais da CONMEBOL terão cobertura completa dos canais de esporte da Disney com os times brasileiros em destaque. ESPN e Star+ exibirão os jogos de Palmeiras e Corinthians para todo Brasil, além das partidas de São Paulo e Fluminense com exclusividade.

Os tricolores carioca e paulista estarão em destaque com exclusividade às quintas-feiras. O São Paulo, de Lucas Moura e James Rodríguez, terá a LDU Quito como adversária nesta fase da Copa Sul-Americana e os jogos serão disputados nos dias 24 e 31 de agosto. Nas mesmas datas, o Fluminense, de Fernando Diniz, Marcelo e German Cano, encara o tricampeão continental Olímpia em busca de uma vaga nas semifinais da Libertadores.

Os jogos dos outros dois gigantes da capital paulista serão exibidos pelas plataformas Disney para todo país. O Corinthians será destaque às terças e enfrentará os argentinos do Estudiantes nos dias 22 e 29 de agosto pela Sul-Americana. O atual campeão brasileiro Palmeiras estará em ação às quartas contra os colombianos do Deportivo Pereira. As partidas irão ao ar ao vivo nos dias 23 e 30 deste mês.

A ESPN e o Star+ seguem sua maratona da cobertura dos torneios continentais da CONMEBOL. As plataformas exibirão 8 dos 16 jogos da Libertadores e Sul-Americana disputados nesta fase e contarão com uma grande cobertura jornalística com 16h de conteúdo ao vivo para os fãs de esporte diariamente em datas com partidas dos torneios.

Confira as exibições dos jogos de ida das quartas de final na ESPN e Star+:

Terça, 22 de agosto

21:30 CONMEBOL Sul-Americana: Corinthians x Estudiantes (ESPN/Star+)

Quarta, 23 de agosto

21:30 CONMEBOL Libertadores: Deportivo Pereira x Palmeiras (ESPN/Star+)

Quinta, 24 de agosto

19:00 CONMEBOL Sul-Americana: LDU x São Paulo (ESPN/Star+) – Exclusivo

21:30 CONMEBOL Libertadores: Fluminense x Olímpia (ESPN/Star+) – Exclusivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário