Multi anuncia primeira tela com tecnologia QLED e Android 11 para a marca em 2023

Foto divulgação

O Grupo Multi,  um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional, acaba de anunciar o lançamento de sua primeira tela de 55” com tecnologia QLED - que garante imagens mais nítidas, com contrastes bem definidos e uma verdadeira imersão.

A partir 01 de setembro, os brasileiros poderão encontrar nos principais varejistas do País e, também, no site da Multi a novidade que conta com a última versão do sistema operacional de TV - Android 11, que permite acesso a todos apps do mercado, como Netflix, Prime Vídeo, Disney+ e Globoplay.

“A missão da Multi sempre foi tornar a tecnologia acessível para todos. Por isso, lançamos telas com o melhor custo benefício. Temos um novo line up com telas de 32 a 55 polegadas, todas com Android 11. Estamos muito felizes por ampliar as possibilidades de compra ao consumidor, expandindo também a nossa capilaridade”, explica Fernando Nogueira, Diretor de Produtos do Grupo Multi.

O modelo TL060M também oferece resolução 4K (Ultra HD), Quadcore, Dolby Audio, Bluetooth, Chromecast Built-in, que permite  espelhar o conteúdo de um dispositivo como  o celular para a TV. Além de comando de voz via Google Assistente, que permite ao usuário abrir aplicativos, aumentar ou abaixar o volume, dentre outras funções.

O modelo terá borda infinita e preço sugerido a partir de R$ 2.799,00. 

Sobre a Multi

Com uma trajetória de mais de 35 anos no mercado, a Multi é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China. Atualmente conta com mais de 4 mil funcionários e fatura mais de R$ 6 bilhões ao ano. São mais de 7 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as mais de 10 marcas que compõem seu guarda-chuva e são distribuídas em mais de 40 mil pontos de venda espalhados por todo o país. 

Comentários