8/12/2023

Premier League, LaLiga, Seleção Brasileira de Basquete e mais de 200 eventos ao vivo serão atrações da ESPN e Star+

Foto divulgação Espn Press

O futebol europeu retorna à programação das plataformas de esporte da Disney com o início da nova temporada das ligas de elite da Europa. Premier League e LaLiga serão os grandes destaques da ESPN e do Star+ a partir deste final de semana com a exibição de 100% das partidas dos dois campeonatos com exclusividade. Os fãs de esporte também poderão acompanhar na próxima semana a Seleção Brasileira em quadra pelos seus últimos compromissos antes da Copa do Mundo de Basquete Masculino.

Além disso, com mais de 200 eventos ao vivo em sua grade de programação, os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ exibem: futebol com a Ligue 1, Copa da Alemanha, Copa da Itália, EFL Championship e o Campeonato Holandês; os ultimos dias do Mundial de Ciclismo em Glasgow; a etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial de Tênis de Mesa; as finais do ATP de Toronto e do WTA de Montreal; o FedEx St. Jude Championship de golfe; o GP de Indianapolis da Fórmula Indy; transmissões diárias da MLB e muito mais.

Conhecida como a liga nacional mais forte do mundo, a Premier League é um dos grandes atrativos da ESPN há mais de duas décadas. As emoções da temporada 2023/24 começam já nesta sexta-feira com atual campeão Manchester City enfrentando o Burnley, às 16h, na ESPN e Star+. O Campeonato Inglês é uma das competições mais prestigiadas do esporte mundial e terá suas 380 partidas sendo transmitidas com exclusividade pelas plataformas de esporte da Disney, fazendo com que os fãs brasileiros possam acompanhar as estrelas Erling Haaland, Kevin De Bruyne, Mohamed Salah, Gabriel Jesus, Casemiro e diversas outras semanalmente.

Com exibição de 100% dos jogos nas plataformas Disney com exclusividade, a LaLiga 2023/24 também se inicia nesta sexta-feira. O torneio reúne estrelas como Vinícius Júnior, Robert Lewandowski e Luka Modric, e tem como grande atrativo os gigantes do futebol mundial Real Madrid e Barcelona. No fim de semana, o clube da capital 14 vezes campeão europeu faz sua estreia diante do Athletic de Bilbao, no sábado (12), às 16h30, na ESPN e no Star+. Já os blaugranas da Catalúnia entram em campo pela primeira vez no domingo (13), também às 16h30, em duelo contra o Getafe que será exibido com exclusividade pelo Star+.

A Seleção Brasileira já está do outro lado do planeta em fase final de preparação para a Copa do Mundo de Basquete. O torneio internacional será disputado no Japão, Filipinas e Indonésia e, além de exibir a competição para todo país a partir de 25 de agosto, a ESPN acompanhará os brasileiros de perto no aquecimento para o mundial. Na próxima semana, a equipe nacional estará em quadra três vezes para partidas amistosas com transmissão ao vivo da ESPN 2 e do Star+. Os jogos serão realizados contra: Sudão do Sul, na segunda-feira às 4h30 da manhã; Austrália, na quarta-feira às 6h30; e Venezuela, na quinta às 4h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário