8/29/2023

''Vamos resolver esse problema''; Duosat se manifesta sobre apagão em receptores mais antigos nessa terça 28 de agosto

Imagem: Pexels montagem Duosat
Mais cedo publicamos aqui no nosso blog através da matéria ''Fim Do Suporte Para Modelos Mais Antigos Da Duosat? Usuários Reclamam Que Estão Com Aparelhos OFF Fazem Dias!'', maiores informações a respeito do apagão que assola cerca de alguns dias usuários de receptores mais antigos da Duosat já alguns dias. A questão é que até o momento dessa matéria de mais cedo que tínhamos publicado, a marca ainda não tinha falado sobre o problema.

Entretanto, com tanta gente se queixando, na tarde dessa terça 28 de agosto a marca falou, não através de um comunicado aos usuários, porém sim através do Youtuber ''Marcos Bahia'' que os procurou. Ao mesmo, a Duosat negou que irá descontinuar os modelos mais antigos que se encontram OFF. A marca afirmou estar ciente do problema, e que já trabalha em soluções para resolver o problema. 

''Olha já estamos por dentro dessa situação. Já estamos trabalhando para resolver esse problema. Não são todos os aparelhos por mais que seja igual, as vezes o do vizinho ae ao lado vai estar funcionando, e o do outro já não vai estar funcionando são aparelhos. Isso é um bloqueio que está acontecendo. Mas vamos estar resolvendo esse problema. É só ter um pouco de paciência que vai estar saindo a solução para esses modelos que estão OFF,'' afirmou Marcos Bahia que teve essa informação repassada pela Duosat. 

Ou seja, dessa forma só resta a quem enfrenta problemas com tais modelos, aguardar um novo posicionamento com a solução nos próximos dias da marca paraguaia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário