9/25/2023

ESPN terá equipe in loco em todos os jogos com clubes brasileiros nas semifinais da Libertadores e Sul-Americana

Divulgação Espn Press

A ESPN prepara uma grande cobertura das semifinais das competições de clubes da CONMEBOL, com profissionais em 6 dos 8 estádios onde serão disputados os jogos. A grande atração para os fãs de futebol serão as transmissões de Corinthians x Fortaleza nas próximas duas terças-feiras pelas semifinais da Sul-Americana, além da exibição exclusiva dos confrontos entre Boca Juniors x Palmeiras pela Libertadores nos dias 28 de setembro e 3 de outubro.


Grande atração da semana, o embate entre Boca Juniors x Palmeiras com exibição exclusiva da ESPN contará com transmissão in loco diretamente de Buenos Aires. A partida acontece na quinta-feira (28) no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, a partir das 21h30. A exibição da ESPN será comandada pelo narrador Paulo Andrade, que terá ao seu lado os comentaristas Gian Oddi, Zinho e Carlos Eugênio Simon. O confronto contará com uma extensa cobertura da ESPN e terá um SportsCenter Abre o Jogo de 1h30 de duração sob o comando de Alex Tseng e com participações de Paulo Calçade, além de Mendel Bydlowski e Vinícius Nicoletti, repórteres que estarão na Argentina acompanhando as duas equipes.

Nesta terça-feira (26), os fãs de futebol terão outro confronto gigante para acompanhar com os brasileiros Corinthians e Fortaleza em busca da vaga para a final da Sul-Americana. A partida será realizada na Neo Química Arena, a partir de 21h30, e contará com narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade, Zé Elias e Leonardo Gaciba. A cobertura do confronto será destaque na programação da ESPN ao longo de todo dia e o esquenta com as principais informações pré-jogo ficará a cargo do SportsCenter Abre o Jogo às 20h30 com Alex Tseng e as duas repórteres que estarão no estádio Lilly Nascimento e Duda Gonçalves.


Além de todo o acompanhamento dos jogos, a ESPN prepara uma grande cobertura jornalística desta fase dos torneios da CONMEBOL com profissionais nos locais de todas as partidas envolvendo clubes brasileiros, incluindo o confronto Fluminense x Internacional pela semifinal da Libertadores, contribuindo para as atrações que vão oferecer mais de 90h de conteúdo ao vivo nas seis datas de jogos. A grade da ESPN tem seu programa de abertura às 9h (ESPN F360) e encerra à 1h da manhã com a última edição do Linha de Passe fazendo um giro completo pelos principais acontecimentos do dia no mundo dos esportes.

No digital, a ESPN também contará com profissionais in loco produzindo conteúdo exclusivamente para as redes sociais e para o ‘ESPN.com.br’ nos jogos de ida e volta de Palmeiras x Boca Juniors, Corinthians x Fortaleza e Fluminense x Internacional. Durante as semifinais, logo após o encerramento da rodada na quinta-feira, os perfis do YouTube e Tik Tok da ESPN estarão em destaque com conteúdo ao vivo com a live pós-jogo repercutindo os acontecimentos da rodada de Libertadores e Sul-Americana com Eduardo de Meneses, Eugênio Leal e Renato Rodrigues.


A ESPN e o Star+ são a casa do futebol sul-americano para os fãs brasileiros. Ao todo, nesta edição da Libertadores e Sul-Americana, as plataformas de esporte da Disney exibirão mais de 150 partidas para todo país, com mais de 120 sendo atrações exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário