10/07/2023

Confronto de gigantes na Premier League, Eliminatórias para Euro e Finais da WNBA são atrações da ESPN

Divulgação

Os maiores eventos do esporte mundial serão exibidos na tela das plataformas Disney nesta semana. Os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ terão como atração o confronto entre Arsenal e Manchester City que pode valer a liderança da Premier League, as principais seleções da Europa em ação com jogos exclusivos das Eliminatórias para a Euro 2024 e o início das Finais da WNBA, que serão exibidas para todo país através da ESPN 3

Além disso, a grade dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+ terá: futebol com a LaLiga, Ligue 1, Campeonato Italiano, Campeonato Português e Copa da Liga Argentina; a Copa do Mundo de Rugby; o ATP 1000 de Shanghai e a reta final do Challenger de Campinas no tênis; os playoffs da MLB com as tradicionais franquias do beisebol em busca da vaga na World Series; e a rodada da NFL com diversas transmissões ao vivo, incluindo Jacksonville Jaguars x Buffalo Bills que será disputado em Londres.

Com ótimas campanhas na abertura da temporada, apenas 1 ponto separa Arsenal e Manchester City na tabela da Premier League. A transmissão do jogo será destaque da ESPN e do Star+ às 12h30 no domingo (8). Para a partida, os fãs da emoção poderão acompanhar a exibição de um anglo inédito, o “Game Mode”, exclusivamente no Star+. Além disso, o final de semana do Campeonato Inglês contará com a estreia do ‘Mosaico Premier League’, que exibirá os jogos simultaneos disputados no sábado, às 11h, através de uma multitela, disponível apenas para os assinantes da plataforma de streaming.

A decisão da melhor liga de basquete feminino do mundo começa no domingo (8). As transmissões dos jogos das Finais da WNBA serão destaques exclusivos da ESPN 3 de 8 a 20 de outubro e será disputada entre o New York Liberty e as atuais campeãs do Las Vegas Aces. O jogo 1 irá ao ar às 16h com narração de Matheus Suman e comentários de Helen Luz, campeã mundial com o Brasil e ex-jogadora da WNBA.

As Eliminatórias para a Euro 2024 voltam a ser atração dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+ de 12 a 17 de outubro. Os fãs dos craques europeus poderão acompanhar seus jogadores favoritos defendendo suas seleções nacionais em jogos exclusivos. O principal confronto do período acontece no dia 13, com Holanda e França indo ao ar às 15h45 na ESPN e Star+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário