11/01/2023

Vivo Play: Canais liberados e ofertas de Black Friday em novembro

Divulgação 

O mês de novembro chega com novidades no Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo. O sinal do Curta! canal independente, dedicado às artes, cultura e humanidades estará aberto durante todo o mês para toda a base de clientes onde será possível curtir as estreias de “Dinheiro Sujo: Por Dentro da Economia Nazista “e “The Rolling Stones: Crossfire Hurricane”, entre outros. Já o canal de esportes Bandsport estará liberado de 2 a 9 e de 22 a 29 de novembro, trazendo todos os detalhes do GP Interlagos de Fórmula 1.

Nos dias 11 e 12 é a vez dos oitos canais HBO estarem abertos onde será possível conferir as sagas completas de Harry Potter, Games of Thrones e The Last of Us. No final do mês, a partir do dia 27, o sinal do canal DogTV estará liberado mas apenas para os assinantes Vivo Play via decoder e Vivo Play App.

Além de aproveitar os canais que estarão com o sinal liberado, os clientes também poderão aproveitar, até o dia 13, uma seleção com os filmes mais bem avaliados no IMDB (Internet Movie Database) como “O Poderoso Chefão”, “Coringa”, “Pulp Fiction”, “Cidade de Deus”, “Clube da Luta”, “Matrix”, “Seven: Os Sete Crimes Capitais”, “Parasita”, “Psicose”, entre outros. Alguns títulos custam entre R$6,90 e R$11,90 e outros estão disponíveis gratuitamente para assinantes do pacote Vivo Play Completo ou por assinatura através de parceiros como Prime Video, Lionsgate+ ou Disney+.

A plataforma também entrou no clima da Black Friday, e preparou um especial em parceria com a Warner Bros Discovery para os amantes do cinema. De 15 a 30 de novembro, diversos títulos ‘on demand’ dos estúdios na plataforma estarão com até 50% de desconto.

O Vivo Play é a plataforma de entretenimento da Vivo e além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, também oferece aos seus clientes mais de 25 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis e mais de 70 canais ao vivo para acesso pelo app, site, Apple TV e Smart TV. Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário