1/07/2024

Vale a pena trocar pacote básico de TV Por assinatura pela Amazon Prime Video?

 

Prime Video
Esses dias somente afins de encontrar um bom filme pra assistir,  estava zapeando por dentro da minha Amazon Prime Video, quando me peguei fazendo essa pergunta do titulo do nosso post de se ''Vale a pena trocar pacote básico de TV Por assinatura pela Amazon Prime Video?''. Dessa forma decidi escrever pra você que está com essa duvida e não sabe o que fazer, um artigo com a minha opinião. Bom, vamos lá então...

Na minha humilde opinião (deixando claro), sim, vale a muito pena você trocar seu pacote básico de TV por assinatura por uma assinatura da Amazon Prime Video. Os motivos que me levaram a concluir isso foram três fatores. O primeiro deles é claro que se trata da diferença gritante de preço da Amazon Prime Video, que custa somente 14,90 por mês (sendo o primeiro mês grátis), frente ao fato de qualquer pacote básico de TV por assinatura sempre saiu a no mínimo 49,99 reais. O segundo desses fatores, se trata de que o catálogo da Amazon Prime Video conta com a maioria dos filmes que você encontra dentro de canais de filmes como TNT, Megapix e Space que são canais dos pacotes básicos. E terceiro e último ponto, é que em um pacote básico de TV por assinatura, voce não tem lançamento algum, os lançamentos estão em canais como HBO, e Telecine, enquanto que no catálogo da Prime Video, toda semana tem filme, série nova inédita lançando. 

Custo beneficio melhor, grade com tudo que tem nos pacotes básicos, conteudo inédito, esses são os fatores que me levam a crer que é muito mais jogo você ser assinante da Prime Video do que de um pacote básico de TV por assinatura. Entretanto volto a frisar, essa é somente a minha opinião como assinante Prime Video. Fica dessa forma aqui o nosso comparativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário