12/05/2016

Canais HD já voltaram a funcionar em receptores?

Dias atrás publicamos as matérias ''Mudança de Criptografia na Claro TV? Receptores sem abrir Hds... e ''Azamerica vai abrir canais HD bloqueados novamente?'' abordando aqui no
blog o tema referente a receptores piratas não estarem mais abrindo canais HD. Entretanto nos últimos dias pelo que esteve pesquisando e segundo comentários de alguns usuários desses receptores que sempre recebo nos meus artigos, ao que parece receptores como Freesky, Azamerica, Cinebox e de outras marca de receptor pirata já estão sim abrindo a maioria dos canais em HD novamente. O que joga um tremendo banho de água fria no combate da Claro TV no combate aos mesmos, uma vez que em menos de uma semana todas marcas desses receptores já estão abrindo os canais HD novamente. Sobre a questão '' Canais HD já voltar a funcionar em receptores? '' a resposta é SIM, uma vez que os próprios usuários desses receptores vem comentado que SIM! Fato esse que já era previsível, uma vez que não houve mudança de criptografia, e sim ao que parece algo mais leve, afinal foi resolvido bem rápido. É, não foi dessa vez que a Claro TV conseguiu incomodar a pirataria por um longo tempo, aguardemos os próximos capítulos dessa novela, que apenas teve mais um capitulo, mais que está longe de terminar.

*Texto atualizado as 20:26 de 05/12/15- Nesse horário presente os canais HD nos receptores presentes estão completamente sem funcionar nenhum canal HD.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário