Nova data de estreia, agora vai ? Fish TV estreia na Claro Tv e na NET TV ainda esse mês em.....21/02/16

Como havíamos publicado dia 18 de fevereiro aqui no '' Team Azbox Az '' na matéria ''Padrão da empresa ? Estreia do '' Fish TV '' 100 % pesca é adiado na Claro TV e na NET TV segundo.... dando conta do adiamento da estreia do Fish TV tanto na Claro TV como na
Net Tv, o fato chegou a se confirmar e os fãns de pesca tiverem que ficar sem o canal por momento. Porém hoje sábado dia 20 foi confirmado por ambas parte que o canal Fish TV estreia na grade da Claro TV no dia 29 de Fevereiro, resumindo a segunda da segunda, o último dia do mês. Único canal do brasil com conteúdo 100% focado em pesca disponível atualmente em poucas operadoras de TV por assinatura no brasil a Fish TV amplia seu alcance com a entrada na NET TV e na Claro TV. O Canal irá entrar na numeração 58 em ambas operadoras do grupo América movil. Eae será que agora vai fãns de pesca ? Todos esperam que sim.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários